Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Uhun



Oba! Chuva, cafézinho da tarde, boas noticias, coisas boas, minha piscina ficando limpa, meu carro com pastilhas de freios novas, aiai, só tenho alguém a agradecer.



Obrigada meu Deus!
Tava tomando um cafezinho agora e falando que nem uma baitaca(seja la o q isso for), e percebi que a pessoa sentada na minha frente as vezes dizia “uhun”, as vezes “é né”, as vezes ria, mas um sorrisinho que não me convencia.
Pensei em fazer uma nova faculdade. Pensei em FILOSOFIA. Quero falar com pessoas que pensem e entendam o que falo. Quer chamar de loucura, pois chame, mas que culpa tenho eu desse desejo imenso que trago dentro de mim de querer saber mais dessa vida. Querer “tentar” entender coisas alem do nosso cotidiano, alem do nosso mundinho.
Quando estou divagando com alguém que me entende e entende o que estou falando é muito bom, sinto uma adrenalina que se assemelha a um orgasmo, de tão bom que é. To falando sério. Adoro conversas sobre o lado da vida que não tem explicação. E que tentamos com conversas malucas para alguns(mas não pra mim), dar um sentido, um parecer, um achismo. Tentar dar um sentido ao que aparentemente não tem. Enxergar coisas que outras pessoas não vêem. É muito bom. Mas aí você tem que encontrar pessoas com esse mesmo gosto, pois senão vai divagar sozinha e no máximo vai ouvir um “uhun”.

4 comentários:

  1. ViVi....
    Que bom q vc quer fazer filosofia, é um curso bem legal...eu quero fazer pedagogia..adoro trabalhar com cças...meu sonho...
    Conversar com alguém que não te dá a minima , é mesmo frustante...gosto de gente que opina, q discorda, q discute, q observa e comenta..que tb tem algo a dizer...aprendo muito assim...

    BJos!!!

    ResponderExcluir
  2. amanda q legal, pedagogia deve ser uma delicia...boa sorte!
    fiz direito ja, mas para completar acho q filosofia seria ideal...rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. conversa com alguem que fica no uhun ...é a mesma coisa que pagar pra ir no Psicologo... eles ficam olhando pra sua cara dando a entender que estão entrando na sua historia, que estão se envolvendo, mas no fundo, só estão ali por estar, pior ainda pagamos rsrs, pq não dão opinião e só sabem ooo uhum... ou balançar a cabeça com um sorrisinho!! aff
    nossa isso virou um desabafo... por isso que nosso café é tão...bommmmm!!! kkkk pq falamos, interagimos ... aconselhamos ... opinamos... aff nada melhor que isso!!
    Psicologos e pessoas assim não da... !!!
    beijos cunhadinha!!

    ResponderExcluir
  4. pior ainda jana q no meu caso o psicologo cochilava nas poucas vezes q fui la...kkkkk
    tbm ja era velhinho e eu contando historinhas, ahhh ele nanava facil...kjkkkkk
    beijo

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...