Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Quero Colo



Ai como eu queria uma chuvinha agora, daquelas que duram o dia todo, pegava minha bike e ia para beira do rio. Que delicia!



Mas ta um sol, um calor.
Me bateu uma vontadinha de desabafar. Mas me recuso a ficar triste vendo que tem pessoas com mais motivos que eu pra tristeza e não estão. Mas também sinto que cada um tem a sua hora, em que precisa colocar pra fora para não “explodir” sentimentos ou palavras ruins para as pessoas que nem sabem o que está acontecendo.
Não gosto de demonstrar quando não estou muito bem, é raro acontecer porque geralmente estou bem.


Mas tem hora que preciso de colo de atenção(muita).


Ouço muito que sou forte, bla bla bla, e fico p. da vida, porque não quero ser forte. A vida me fez ser forte, mas sou mulher, e como toda mulher quero e preciso ser “cuidada”.


As feministas que me desculpem, mas não pactuo com o discurso delas. Homens e mulheres são e sempre vão ser diferentes. Até acho que sou um pouco machista, mas fazer o que penso dessa forma.


O problema é que muitos homens estão indo na onda feminista e o “homem de verdade” esta praticamente em extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...