Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Realmente Irreal


Não estou conseguindo classificar se é bom, pode não ser tão bom.



Se estou confiando numa ilusão que minha mente está criando e tornando possível. Não sei mesmo.


As vezes nos apegamos ao que poderia ser e não ao que realmente é. Não sei porque fazemos isso.


Estou confusa com tudo o que está me acontecendo. Não sei se espero, se sigo.


Meu coração não me da pistas sobre a atitude mais sensata ou a que mais vai me fazer feliz. Que vai me fazer bem.


Mas também nunca temos garantias das atitudes que tomamos.


As vezes pensamos que estamos indo na direção errada, vem a vida, o tempo e nos prova que erramos ao pensar que estávamos errados.


Também acontece o contrario, quando apostamos muito em uma situação, em alguém, em um trabalho, e simplesmente depois de passado um certo tempo vemos que estávamos enganados e que não era pra ser, simplesmente porque a vida nos oferece algo muito melhor.


Sei La, somente nós mesmos temos o poder sobre a nossa vida. As decisões importantes que mudam totalmente os acontecimentos a partir dela somos nós quem tomamos. Ninguem tem esse poder, apesar de tantas vezes por nós mesmos delegados a outrem.


Não somos vitimas ou fantoches na mão de ninguém. Ninguém é ruim na nossa vida se não deixamos.


Se a situação não nos faz bem temos o poder de sair do papel da vitima sofredora e passar a tomar as rédeas que só a nós pertence.
Assim se nos couber alguma cobrança da nossa parte, será mais do que justa.

Um comentário:

  1. Vivi amiga, post intenso o seu... acho que nossos sentimentos, pelo menos nesse momento, são muito parecidos. Eu tb me sinto assim, sou meia camaleoa e mudo rápido e as vezes me engano com a escolha do meu coração e as vezes não. Mas de uma forma ou de outras estaremos bem, e faça o qeu sentir ser o certo no momento. Nada é perfeito ou como queríamos que fosse, então temos que lutar um pouco e abrir mão de certas coisas as vezes para sermos felizes. Eu espero que vc e eu encontremos a felicidade, seja ela como for e onde estiver. Bjs mil

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...