Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Solidariedade...Masculina.

Me surpreende muito a fidelidade masculina! Não, não estou louca, pois não estou me referindo a fidelidade deles em relação a nós mulheres, mas em relação a eles mesmos.


Como são fieis uns aos outros.

Engraçado, enquanto as mulheres gritam aos quatro cantos o quanto são amigas e o quanto amam suas amigas, numa primeira situação que exige uma certa “proteção” para com uma “amiga” fazem uma certa denunciação velada. Porque no fundo parece que a competição é tão acirrada que querem que certos deslizes das ditas amigas sejam sim revelados. Parece que as faz parecerem melhores. Mesmo que para isso custe sua “amizade”.

Já os homens, são sim fiéis. Mesmo que a namorada, mulher do amigo seja sua amiga também. O que conta mesmo é esse corporativismo masculino.

Não os condeno, posso até condenar a atitude que os faz “ter” que mentir e envolver um amigo, mas a solidariedade que eles tem entre eles eu acho linda!

3 comentários:

  1. Viviiii...gostaria de te fazer um convite em nome das Madames do Sac do Amor....
    Preciso de um email, msn , sinal de fumaça..
    responde para esse email aqui ó:
    sacdoamor@gmail.com

    Estamos te esperando.....

    ResponderExcluir
  2. Vivi, os homens são mesmo fiéis entre eles sim e acho que muitas mulheres tb, mas a maioria parece mesmo viver em competição, coitadas das que vivem assim haha e das amigas delas. Eu não me abro fácil com todos, mas qd gosto de alguém e sou amiga, sou para todas as horas! E aí madame, tá pronta? haha Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem todos os homens são amigos. Eu falo por conhecer de dentro a situação. Homens podem parecer unidos, sim, mas no fundo não se abrem uns aos outros com facilidade, perdem para as mulheres no quesito sinceridade. Suas amizades podem ser bonitas às vezes, só que a maioria é pobre de sentimentos.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...