Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Imperfeito Perfeito



O luto acabou.



Venho pensando nisso a dias.


Sabe quando você consegue acordar, abrir os olhos e não sentir a falta da pessoa? Estou me sentindo bem. Percebi que aquele gelinho de ansiedade que sentia todas as manhas por causa dele já não sinto mais. Isso a algum tempo.


Não acredito que um amor novo cura as dores deixadas pelo antigo porque, acreditava que apenas curada dessas feridas que ficaram com o fim dessa relação, eu poderia estar pronta pra outra. Alias creio nisso.


Mas existem pessoas tão especiais nesse mundo que sabem chegar , sabem entrar de mansinho na vida alheia e se tornar especial, indispensável e fazer totalmente a diferença.


Sabem que ainda não estamos prontas, mas se fazem presente, chegam com a calma necessária para não serem rejeitados pela má hora, mas ficam ali esperando o momento certo, esperando nosso coração nos dar um toque.


Nesse momento meu coração já enviou todos os toques possíveis. Já entendi. Já não da pra resistir.


A diferença foi notada, exigente que sou, acho que o imperfeito perfeito chegou.


Não esperava por um príncipe num cavalo branco. Passei dessa fase. Mas encontrei mais que isso.


Não é a relação perfeita. Quem acredita nisso esta fadada ao fracasso total.


O que existe nesse presente que é a nossa vida, são pessoas normais, de carne e osso que erram, mas que buscam acertar a todo momento.


Eu queria isso. Alguém com essa consciência. Alguém que quizesse uma relação madura. Um homem a moda antiga, mas que soubesse se adequar nesse nosso mundo tão evoluído. Um homem que não tem vergonha de demonstrar o que sente e não deixa o orgulho tomar conta de sua vida. Um imperfeito perfeito. Perfeito pra mim. Para as minhas medidas, para minhas exigências e loucuras.

8 comentários:

  1. Vivi, que felicidade amiga!

    Eu lembro da primeira vez que te conheci, acho que vc fez uma visita no meu blog e eu vim te conhecer aqui e me identifiquei com as coisa que vc escreveu pois as duas estávamos sofrendo por amor ahha, cada uma com sua história e assim, as duas estão em paz agora, que felicidade! Por ti, por mim, pela vida. Nada é perfeito mesmo, nem nunca será, mas que bom que é poder amar e ser amada. Seja muito feliz amiga, sorte e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente feliz por vc, menina, e espero que seja infinito enquanto dure.
    Uma semana cheia de paz e alegria pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ví...
    Primeiramente agradeço a Deus por ter colocado vc em meu caminho, de estar no lugar certo e no dia certo qdo te vi pela primeira vez. Bastou um olhar pra perceber o qto vc era especial naquele momento(agora é especial), pois nesse momento sou a pessoa mais Feliz do mundo ao seu lado.
    Vc tb chegou de mansinho, fazendo a diferença(e qta diferença), e c/ esse jeitinho especial acabou tomando conta dos meus sentimentos, e agora já faz parte da minha vida.
    Ah tenho tantas coisas pra falar de vc, acho q ficaria o dia inteiro aqui escrevendo, mas sabe q não é mto minha praia escrever kkkkkk....vc sabe mto bem e melhor q ng os sentimenos q tenho por vc, deixo pra demonstrá-lo pessoalmente rsrsrs....

    Te Amo <3
    Bjaooooooo :P

    ResponderExcluir
  4. Que bom que encontraste alguém que te satisfaz! Eu também penso como tu, que um novo amor não faz esquecer o antigo, mas é melhor a pessoa não deixar-se desanimar, continuar sempre.

    Espero que conforme o tempo passe, encontres mais e mais felicidade, mesmo que nem tudo seja perfeito. Cavalos brancos não trazem príncipes encantados (que pena!!!!!!!!!!), mas outros tipos de príncipes podem chegar a pé mesmo, não é verdade?

    Abraços cordiais, dona Vibiani, para ti e para todos os que te são queridos. Nem tens cara de mãe, mas já que és beijão para os teus filhotes também.

    ResponderExcluir
  5. Vivi, fico imensamente feliz por vc ter passado mais um obstáculo da sua vida.. vc merece!!!
    Seja feliz pro resto da sua vida... BJãooo

    ResponderExcluir
  6. oi pessoas queridass...

    Deborah, sempre com suas palavras de carinho q adoro!

    Lua Nova, obrigada por estar sempre por aqui com suas palavras e comentarios...adorooo

    Mor, sem palavras pra dizer sobre a felicidade q eh pra mim ter te encontrado, ou melhor nossos olhos terem se encontrado, pois só assim tdo teve andamento...rs mas do mais vc sabe ne? "falamos" pessoalmente, olhos nos olhos... s2 amooooooooooo

    Hakime, pra vc entao q meu foi uma grata surpresa conhecer mesmo q virtualmente só tenho a dizer q capta perfeitamente tdo o q escrevo, assim como a Deborah, percebo q temos mto em comum e ainda vamos nos conhecer pessoalmente sim...encontro do pessoal do sac e logoooo kkkkkkkkk to em falta com seu blog, mas vou me redimir disso logo...rs

    e Kathiene obrigada pelo seu sincero sentimento aqui descrito...te desejo tambem mta felicidade porque mesmo te conhecendo pouco acho q é mto especial e merece toda felidade....

    beijokas a todosssssssss
    vi

    ResponderExcluir
  7. Oi vi estou sabendo que vc tem novo amor? é verdade?
    se vc tem mesmo! desejo muitas felicidades, vc merece
    gosto muito de vc como amiga . curta a vida vc é linda
    beijos

    ResponderExcluir
  8. PRIMEIRO FELICIDADES, AMOR E PAZ NO SEU CORAÇÂO SEMPRE.DEI UMA PASSADINHA NO SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO E PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES. ME VISITE QUANDO PUDER WWW.FALANDODESABERES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...