Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que Bom.


Estou muito feliz. Tomei uma atitude que vinha deixando sempre para amanha. Medo vergonha um pouco de vários sentimentos que não me pertecem barravam a minha atitude. Mas a tomei. E isso só me fez bem.



Estava sem falar com uma amiga a muito tempo, discuti com ela por besteira, falei coisas que não é o que sinto por ela. Fui péssima, surtei.


Mas no fundo me lembrava dela todos os dias. Porque justamente a gente se falava, se via todos os dias antes do meu surto.






Tomei a iniciativa e mandei uma mensagem para ela. Ela respondeu e ontem fomos conversar. Mas uma conversa discontraida. Ela soube me entender. Claro que eu a magoei, sim, mas a gente se entende tanto que nosso papo fluiu como antes. Sabe aqueles papos empolgados que não da nem tempo de ver quem esta do lado? Sabe quando a gente vai falando e a outra já completa o pensamento? É somos assim.






Por burrice perdi tantos momentos ao lado dela.






Nunca é tarde, mas não estive em sua formatura. Mas amei saber que ela guardou o meu convite até o ultimo dia, esperando uma reação minha. Reação que eu não tive.






Amei ouvi-la citar um texto que escrevi no meu blog, significou muito pra mim saber que ela ainda o lia.






Não fingimos que a magoa não existiu, mas somos adultas o suficiente para entender que isso poderia acontecer, afinal somos humanos imperfeitos, apenas que continuar a suprimir uma amizade tão verdadeira por coisinhas, não vale a pena! Perdemos com isso. Eu perdi com isso.






Senti sua falta amiga!


Sabem aquela amiga que só de olhar já sabe o que estamos pensando? Nos conhecemos pelo olhar, é muito bom ter alguém assim. Como consegui ficar tanto tempo sem você na minha vida pessoa? Que orgulho besta foi esse que me segurou?






Ainda bem que houve tempo.






Não garanto que nunca mais vou surtar, mas garanto que pra mim seu peso dobrou ou triplicou (mesmo sendo tão magrinha).


Antes de simplesmente surtar e atirar como uma metralhadora, vou pensar que você é minha amiga não só para “baladas”, mas também pra elas, porque você se encaixa em todos os ambientes.






Sei que “eu te amo” virou bom dia!


Mas pra vc eu posso dizer com toda certeza minha amiga que EU TE AMO






Como eu disse pra ela no primeiro email de desculpa: “sabe qdo vc ta num ótimo momento da sua vida, lutos superados, felicidades vivenciadas? Mas falta alguém, faltava você Verônica!






Obrigada por me ouvir, por me entender, por me perdoar!

Obrigada por ser Minha Amiga!!!

5 comentários:

  1. Uma enorme alegria quando conseguimos recuperar um amor ou uma grande amizade que, por qq motivo, estava afastado de nós. Fico feliz por vc... por vocês...
    O mundo está um pouco mais feliz hoje.
    Se cuidem e cuidem da sua amizade. Uma amizade como a de vocês é um bem precioso que nem todos conseguem encontrar... só os mais afortunados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de carinho. é isso mesmo q senti...q nossa amizade eh mto preciosa, não vejo aos montes por aí, entao porque nos privarmos dela?
    estou muito feliz...
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. OI, Vivi...
    Estou aqui para te oferecer um selinho com todo o carinho.
    Você gostaria?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah Vivi, isso q vc escreveu foi demais de emocionante, li e reli diversas vezes, só posso dizer que me sinto honrada e infinitamente agradecida por ter você de volta.
    Verônica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por teres reatado a amizade, teres tomado a iniciativa foi uma prova de que tu amadureceste como pessoa e como ser humano.

    Espero que esse sentimento tão bonito que une a ti a à Verónica nunca mais seja quebrado por nada que não valha a pena.

    Parabéns às duas.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...