Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Collective Soul


The World I Know - (O mundo que eu conheço)


Nossa consciência mostrou?
A doce brisa soprou?
Toda a bondade foi embora?
A esperança ainda demora.

Eu me embriago de piedade de newfound
Sentando sozinho na Cidade de Nova Iorque
E eu não sei por que .. não sei por que..

É nós que escutamos
Hinos de oferta?
Temos olhos para ver
Aquele amor que está juntando?

Todas as palavras que eu tenho lido
Começou o ato de sangrar agora
Em um ...em um..

Assim eu caminho para cima bem alto
E eu piso à extremidade
Pra ver meu mundo abaixo.
E eu rio de mim

Enquanto as lágrimas rolam abaixo.
' Porque é o mundo que eu conheço.
Oh é o mundo que eu conheço.

Eu me embriago de piedade de newfound
Sentado sozinho na Cidade de Nova Iorque
E eu não sei por que ..não sei por que..

TRADUÇÃO Fonte: VAGALUME.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...