Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Coitado!







Homem vítima! Tem coisa mais insuportável?


Em tudo ele foi mal entendido, ele não queria magoar, ele não sabia que não era assim, ele não teve essa intenção, nada ele assume como sendo um erro dele, um deslize, um fora que seja.
As coisas sempre acontecem com o sujeito.
O carro ao lado do dele propositalmente o fechou, um cara virou no mesmo corredor do supermercado que ele, só para olhar para mulher dele. Insuportável.
Qualquer briga, por mais boba que seja, ele se vitimiza de tal maneira que consegue fazer com que quem esteja ao redor sinta pena e veja o quanto injustiçado ele está sendo.
Homens assim geralmente tem fama de bons moços por isso tentam a segurar a qualquer custo. Eles nunca dão bola fora. Se, aconteceu o que não devia, foi quando ele saiu para ir ao banheiro, estava com uma dor de barriga danada.
Se, mexeram onde não deviam, foi justamente aquela hora que ele não estava.
Esta sempre com alguma dor. Prevendo que algo possa dar “errado”, arruma uma muleta em alguma dor para poder se fazer mais uma vez de vítima.
Frases do tipo: “O errado sou sempre eu mesmo” não saem da boca do coitado.
Será que não ocorre a esses “homens coitadinhos” que essas atitudes não colam? Podem ate enganar aos menos avisados, mas não a todos? E a esses, a quem eles não enganam com esse papel de vítimas do mundo cruel, causam uma verdadeira repulsa?
Errar é humano. Faz parte do nosso dia a dia. Estamos aqui para aprender e ninguém aprende com os erros dos outros. Qual o problema em assumir?
Ninguém é perfeito.
Eu sonho com o dia em que vou te ouvir dizer, “ah desculpa aí, eu que me distraí e ralei a roda do carro” será um dia histórico!

2 comentários:

  1. UAU, ótima reflexão, não tinha pensado por este ângulo, bom saber!!!! Rssss. Obrigada pelo carinho lá no meu Blog!!! Bjkas, td de bom pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem homem, nem mulher vítima, credo. As pessoas têm de dividir as responsabilidades.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...