Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Coitadinha? Coitado!


Será que certos homens não desconfiam que as mulheres não caem mais em certas mentiras? Será que são tao burros para não entender que certas cenas estão totalmente batidas e tentar o “vai q cola” significa substimar a nossa inteligência?


Ai por favor nos poupem de tanta burrice. Joguem limpo. Se querem digam, mas se não, fica muito mais gentil nos proporcionar uma verdade, por mais doída que ela seja.

As mulheres aprenderam a mentir também, a fazer teatro, mas sabendo das armações tão fraquinhas e desprovidas de astúcia desses homens, fazem isso com muita habilidade. Não estou inventando nem achando nada, estou apenas declarando um fato verídico.

Os homens que mais se gabam da esperteza em ludibriar a “coitadinha” da mulher, é ou será, num futuro próximo o maior enganado.

Estou num dia especialmente azedo, ou estou azeda, num dia especial. Mas não estou nem de longe exagerando.

Num tempo, não muito lá atrás, as mulheres viviam chorando, se trancavam no quarto para aliviar a sensação que o estômago ia explodir, quando essas mentirinhas eram contadas, hoje não. Hoje a raiva é maior na constatação da mentira, ou da tentativa dela, mas ficar dias enterrada no edredon, jamais.

Na pior das hipóteses, ficamos o primeiro dia angustiadas, choramos, e sentimos ódio. Mas assim que finda esse primeiro dia de sofrimento, acordamos, tomamos um banho demorado para fazer com que a agua leve tudo o que está nos incomodando nos trocamos, ficamos lindas e começamos a mexer na agenda do celular e se não tiver nada interessante e que valha a pena ali é só marcar um barzinho com as amigas que o resto acontece.

E quando o idiota mentiroso ligar para tentar te enrolar, coloca no silencioso e continua sendo feliz.

2 comentários:

  1. haroldo loureiro16 dezembro, 2011

    Sei como é isso..

    ResponderExcluir
  2. A verdade é a mais bela das atitudes.
    E isso vale para ambos os lados.
    Enganar e ser enganado parece comum nos dias de hoje.
    Difícil encontrar alguém sincero.
    Assino seu texto, perfeito.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...