Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vai Passar





Hoje o dia começou COMO TODOS OS OUTROS DIAS: graças a DEUS acordei muito bem humorada, tomei café com a manú e fomos andar de bike. Que delicia. Ainda mais naquela ciclovia na beira do rio, é magnífico. Amo rio. Amo a natureza. Amo estar com a manú. E amo a liberdade que a bike proporciona.



Que dia maravilhoso.


Mas infelizmente "me deixo" afetar por pessoas que estão por perto, mas não tem nada a acrescentar na minha vida. Apenas mágoas. E essa pessoa tem o poder de me por pra baixo. Mas não é ele quem tem o poder, eu concedo isso a ele. Porque quem comanda minha vida sou eu. Mas vai falar isso para o ingênuo do meu coração. Coitado, tão bobinho.


Mas eu sei que isso que to sentindo agora vai passar, e outras magoas virão se eu, a protagonista da minha vida não fizer algo a respeito.


Vou fazer.

6 comentários:

  1. sempre ha tempo pra voltar, pra recomeçar
    e a mudança não só depende mas como esta dentro de nós, pois é de dentro pra fora que tem que ser, começando com o coração, e não deixar mais isso acontecer!!
    ha sempre chances de começar tudo de novo de errar e acertar, de permitir ou não!!
    A senhora do destino, do seu Destino é somente vc, a protagonista!! tudo o que precisa vc ja tem é só a coragem pra enfrentar e não deixar isso mais te atingir.
    sei que falar é facil, pq pode não ser comigo, mas nos conhecemos bem e vc tbm sabe dos meus conflitos e lutas diarias em todos os aspectos, pois esta sempre comigo!
    e falo pq vc é minha mais que amiga e posso dizer né!!
    te adoro muito cunhadinha, e sei que nossa amizade é muito especial e que brigas, e nem o tempo distrui, que por mais que foi o tempo que ficamos sem nos falar, quando precisou eu estava la e quando precisei vc estava la tbm...
    agora vou parar de tc, pq então né..ta virando um post o comentário
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivi, adorei seu blog!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. jana obrigado pelo lindo (post) er comentario...kkkk adorei...tudo o q disse assino embaixo eh a mais pura vdd....te adoro cunhada!

    oi jenny tb adorei o seu...principalmente o nome...rss e o q escreve eh o maximo...rs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Certos padrões nós e somente nós é que pdoemos romper...

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Vivi..bom dia...te vi no blog da Jenny , passei pra conhecer e adorei..muito legal mesmo!!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. amanda seja muito bem vinda!
    vc ja percebeu q adorei o seu blog tb, passarei sempre la!
    beijos

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...