Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Surpresa e Decepção


Tenho uma super amiga. E achei hoje muito oportuno falar dela.



Ela é uma pessoa expetacular, bom humor, linda, cheirosa, engraçada, dança bem, fala sobre todos os assuntos, é companheira, etc. etc. etc.


Ela está numa das melhores fases da vida dela, mas está numa montanha russa de emoções que oscilam entre surpresas e decepções.


Surpresa, porque ultimamente o namorado dela tem feito coisas surpreendentes para ela com certa freqüência. Decepção, porque com as surpresas ela espera que venham atitudes condizentes com o que ele faz, mas não vem. E nem sempre vem.


As vezes esperamos demais atitudes de uma pessoa que nunca vai as ter, simplesmente porque não é dele, não faz parte da sua essência te-las, mas queremos e sofremos quando essas atitudes não vem. Ao invés de querer moldar o cara, porque não trocar por alguém que seja compatível a você. Porque existe, mas muitas vezes não temos paciência nem coragem para mudar.




Amiga tenha coragem, experimente, tente. O novo assusta, mas pode mudar sua vida! Você merece mais! É só você querer mais!
Você quer? Tem coragem?
Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Ninguém vem pronto pra nós, seria fácil de mais, mas querer mudar as pessoas tbém é complicado porque em determinado momento da nossa vida tem detalhes nossos que não irão mudar.

    Todos criamos expectativas qdo nos relacionamos, é normal. O anormal qdo insistimos naquilo que não é pra ser, pra nós.

    Bjos meus

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc carol,
    "insistir no q nao eh pra ser pra nós" isso define o meu post...
    um bom dia...
    beijo, vi

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...