Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Crepúsculo



Esse filme não me sai da cabeça. Engraçado que relutei para assisti-lo por pensar que se tratava de um filme bobo sobre vampiros, sangue, eca.



Mas fiquei encantada. No início parecia que não ia ser bom, mas quando dei por mim estava completamente envolvida (com o olhar do edward) com a estória.


Não sei se é porque estou numa fase carente e vendo o esforço e a vontade dele em proteger sua amada dos bebedores de sangue humano que a querem, me deixou querendo alguem que me protegesse da mesma forma, que me olhasse com a mesma intensidade que ele a olhava.


Que olhar!


Quero um vampiro desse.


4 comentários:

  1. Vivi, tbém sinto isto!
    Relutei pra ver porque era coisa de adolescente, coisa que já passei faz tempo, mas como a minha filha de 16 anos falava o tempo todo, resolvi ler os livros então como já tinha em casa os 4 livros, li e reli e me apaixonei. Depois comprei o dvd e aí não deu outra porque aquele Robert Pattinson é tudo e algo mais. Como diz Justin Timberlake, Deus sorriu quando fez este homem. Jesus, me chicoteia!
    Mas na real o que nos encanta na história, adolescentes ou adultas é que é uma história de amor original e ele sintetiza tudo o que queremos num homem lá no fundinho de nós mesmas.
    Agora é esperar pra sair do forno Lua Nova.
    Entra no site foforks.com.br e descobre as maravilhas sobre o mundo Twilight. Vai te apaixonar.

    bjos queridos pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Você poderia ter seu Edward...mas não quis...deixou escapar a chance de ter todo esse cuidado, esse carinho e o olhar de um homem apaixonado.
    Pena que agora é tarde demais para reparar um possível erro!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. nossa senti tanto rancor nesse comentario...me desculpe pelo q te fiz, ou nao fiz...

    ResponderExcluir
  4. É amiga, eu tbm amei esse filme, e realmente Carol, quem não quer ter um Edward!!!
    Todos aqueles cuidados, a gentileza e a sutileza, um olhar envolvente que parece penetrar na alma da gente e nos consumir, libertando um fogo e desejo de querer sempre mais, e isso é viciante!!!...
    e cunha quem será o Edward da sua vida que não quis se identificar hem?
    Sabe agora vai um desabafo...la vem os post comentarios..kkk
    As vezes até encontramos nosso Edward, e as vezes não, as vezes encontramos o "Edward" a pessoa certa na hora errada ( sei que é frase feita, mas é bem a realidade de algumas pessoas) e as vezes achamos que não é a pessoa certa e no fundo era... mas como saber? como não errar? é impossivel, pq a cabeça não caminha com a mesma intensidade e sintonia do coração...ai complica tudo..não é?
    Ideal seria se tudo fosse uma sintonia só...ahhh q delicia seria...(mas ai seria contos de fadas)...
    mas enfim.. toda mulher sonha com um "Edward", e as vezes tentamos lapidar o nosso "..." em um... ai fica frustante... então ... vamos continuar sonhando...quem sabe a hora certa chega junto com a pessoa certa!!
    Cunha, to feliz com meu amor, apesar de ainda estar lapidando... pode nao chegar a ser como um "Edward"... mas meu coração ta ali...então... kkkk... sigo meu coração... e vc o que vai fazer ou o que faria?

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...