Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Será mesmo a pessoa certa?



Pessoa certa! Quem não quer encontra-la? Só um louco, um insano.



Ta certo que isso é muito complexo porque enquanto uns se satizfazem em apenas ter alguém para sair, se divertir, beijar na boca, etc., outros precisam de rótulos, namorados, noivos, etc..
As mulheres são campeãs nessa atitude desenfreada de buscar alguém “ideal”. E quando encontram “alguém” querem a todo custo transforma-lo no seu par “ideal”. Fazem a pessoa se adequar ao seu modo correto de relacionamento. Sofrem quando “ele” não entende o que querem da forma que querem.
Geralmente (99%) das vezes não vai dar certao, simplesmente porque não funciona assim.
Como eu já disse aqui, não somos metade de nada. Somos pessoas inteiras e só sendo assim podemos estar preparados para uma relação saudável.
As vezes somos a pessoa certa e estamos com a errada. Mas errada para nós, não nos serve, não gosta das mesmas coisas, não tem pele. Não tem humor. Não combina com a gente. Ou apenas a pessoa certa chegou na hora errada. Ou apenas ela chegou e não percebemos que era ela.


Outras vezes nós não nos encaixamos no ideal que a pessoa preparou para nós.(isso existe minha gente)
Tem vezes que deixamos a pessoa certa ir embora, e quando nos damos conta não tem volta.
Quando pensamos que o outro “é nossa vida”, que “sem ele não vivemos”, com certeza falta maturidade ou até mesmo ajuda profissional porque vivíamos ate ontem muito bem obrigada sem o dito cujo, porque agora ele se tornou uma “parte de mim”?



Não não não.


Outra coisa que vejo aos montes. A pessoa que começa se sentir rejeitada na relação comete os erros que vão realmente levar a sua “metade” embora.


Tentam agradar em demasia.(erro)


Dão presentes. “ah estava passando e lembrei de vc, achei a sua cara e comprei”.(erro)


Ligam a toda hora e perguntam “ta tudo bem?(só falta completar: com a gente?) (erro)
E a pior de todas: param de viver normalmente suas vidas para viver em função de uma relação pesadelo. Dormem e acordam pensando se hoje ainda vai existir a relação. "O que posso fazer a mais para que ele nao termine comigo?"
O friozinho na barriga é de uma ansiedade não saudável, e querer continuar assim é burrice. Todos podemos mais, precisamos de mais. Merecemos mais.


Pode ser baixa auto estima. Tem solução. É só enxergar que tudo isso não é normal e querer ajuda.


Querer qualidade de vida.


Vamos busca-la?






Um comentário:

  1. meu comentario no crepusculo foi inspirador? rsrs
    é o pior é sempre concordar depois que tudo ja foi feito, ou melhor perceber depois que fez,... mas se ainda percebe, é pq ainda tem jeito... ou não...sei lá..
    no fim.. a pessoa certa? quem tem a certeza disso? talvez pessoas certas nas horas certas nos momento que ja foi e que ja não é!!
    viajei??? nãooooo ...é isso..ontem a pessoa poderia ser a certa...naquele momento, e hoje não mais!!
    a vida muda toda hora...tudo é muito rápido, isso é a globalização!!
    erro e acertos? quem não os tem atire a 1º pedra... pq pode até não ser os mesmos erros que da outra pessoa, mas são erros... piores ou melhores? quem cabe julgar?? ... cada um cada um... né..por isso é tão bom nossos cafés.. nossas conversar, nossa terapia em grupo..kkkk
    pq conhecer um pouquinho de cada um e poder ajudar, sem expor, uma diga e falar sem sério qdo necessário, sempre convém!!
    mas todos temos erros, acertos, piores ou melhores ...continuam sendo erros e acertos!!
    cunhadinha... acho que to inspirada..
    aiii
    escreve mais q eu adoro comentar..heheh
    beijoka.. te adoro!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...