Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mude!


Não gosto de rótulos.



Hoje posso gostar de uma coisa ou fazer de um jeito, amanha tudo pode mudar.


E não sou volúvel não.


Meu caráter é imutável, mas as decisões do dia a dia e ate gostos e preferências coloco numa escala em constante mutação, mesmo porque preciso ter consciência de que a vida muda constantemente e faz um estrago na vida de quem não se adéqua a essas mudanças.


Quem não tem flexibilidade para mudar quando necessário, quem defende ate a morte idéias ou ideais muito rígidos tende a sofrer por isso. Porque o lindo da vida são as transformações que ela nos possibilita. São as mudanças para o nosso bem e do próximo também.


Perceber que podemos mudar de opinião sem abalar nosso caráter é perfeito. Temos o livre arbítrio para isso. Temos esse poder que nos foi delegado por Deus e as vezes nem nos damos conta disso.


O bom, o gostoso dessa nossa vida esta em sempre ter algo para aprender, ensinar, compartilhar. Podemos a qualquer momento mudar de opinião, de conceito, de atitude, de companhia, de tudo.


Mudar não é sinal de fraqueza, mas tem que ser muito corajoso para admitir que resolveu tomar outro rumo, outro caminho.


Mudarei sempre que me fizer bem. Mudarei sempre em busca de ser mais feliz. De fazer alguém feliz.


Sempre!!!

2 comentários:

  1. Amiga, isso ai, mude sempre que sentir necessidade, faz parte da vida. Sou parecida com vc e tb mudo constantemente, sempre em busca de mim, da felicidade, do amor, de coisas e pessoas que me facam bem... Mude sempre! Bjs

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...