Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A verdade, Sempre.

Porque será que às vezes quando começamos uma relação, eu disse as vezes, fazemos certos joguinhos pra testar a outra pessoa? E sabemos que as pessoas usam esse mesmo recurso com a gente, porquê né?


Seria tão mais fácil começar a relação cada um falando o que realmente espera do outro, o que gosta e não gosta realmente. Não aceitar coisinhas de que não gostamos fazendo caras e bocas, só pra agradar. Deveríamos ser verdadeiros desde o primeiro minuto. Mas isso raramente acontece.

Porque se formos totalmente sinceros na verdade iremos afastar as pessoas, porque de certa forma gostamos de ser “enganados”, com possibilidades de ter encontrado alguém perfeito, com todas as qualidades que sempre procuramos.

E no inicio é quase sempre assim. Mas com o decorrer do tempo as máscaras caem e a face verdadeira nem sempre nos é agradável. Então porque não abreviar todo tempo e já se mostrar como realmente somos. Dizer se realmente gostamos ou não de certas atitudes. Se queremos certa atitude, não esperar para dizer que gostamos dela. Acho que sempre a sinceridade deve prevalecer.

Claro que podemos fazer tudo e falar tudo com jeitinho. Mas falar. Não deixar as vezes mágoas se acumularem sem a pessoa saber, porque quando ela souber e resolver fazer da forma que queremos, pode ser tarde.

Cai muito bem a letra do meu querido Capital Inicial: Quatro Vezes Você:

“O que você faz quando...
Ninguém te vê fazendo...
Ou que você queria fazer...
Se ninguém pudesse te ver!!!”

6 comentários:

  1. Oi vivi..que saudadesssss..e que foto lindissima..
    amei o post..bem isso mesmo rsrsr

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi linda, vc sempre com textos tão verdadeiros e emocionantes. Adoro vc e seu blog!!

    Eu acabei de conhecer alguém e fizemos exatamente aquilo que as pessoas não fazem, dizer a verdade de cara. Fomos logo dizendo o que queriamos e nossos defeitos, pq é fácil aceitar as qualidades mas e o que fazemos com os defeitos depois? Bjs mil!

    ResponderExcluir
  3. Putz, acho que a verdade é: tu pode estar 10 anos com a pessoa, mas nunca conhecerá a sua "verdade" por completo. Somos seres humanos e mudamos de opnião, de atitudes... E, às vezes, por mais que não queremos, as pessoas nos surpreendem com coisas desagradáveis. Triste realidade.

    Beijos

    www.mulherzinhasim.blogspot.com
    www.formspring.me/mulherzinha

    ResponderExcluir
  4. oie amanda e deborah...obrigada pelas palavras viu... adoro vcs e tbm não perco um flash q vcs escrevem adoro!
    beijinhosssssssss

    ah mulherzinha vou te seguir pq gostei do seu blog...

    beijinhosssss
    vi

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi.
    Através de uma amiga, estou conhecendo o seu blog e adorei. Dentro da realidade e ótimo pras meninas que escondem o que são. Meninos, homens deveriam conhecer o seu blog e aproveitar as dicas. Fiz isso com o meu marido antes de começarmos a namorar, ele aceitou. Quanto a ele, escondeu um pouco o jogo, mas deu certo. Estamos juntos a 28 anos. Tempo né?
    Adorei e vou te seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. rosana, menina, q legal, esse tempo todo com uma unica pessoa nao eh brincadeira hein?
    mas com certeza vc eh uma das poucas q usam a cabeça e sabem ser uma mulher mil e uma utilidades...facil nao eh entao só posso te parabenizar viu!
    obrigada pelas palavras tbm...
    boa sorte! vivi rosada

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...