Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Os iguais se Atraem

Dificil me apegar a alguem.



Quando gosto gosto, mesmo tendo que me desapegar eu reluto.


Isso acontece comigo no que diz respeito a relacionamentos amorosos, de amizade, de grupos, de carro, de roupa, de tudo.


Mas nos relacionamentos, eu demoro a me apegar, me jogar de cabeça nem pensar. Mas quando isso acontece, eu literalmente me jogo. Não fico procurando ou aceitando novas possibilidades. Sou fiel ao que sinto. Sou fiel a mim mesma. E eu não sei ser diferente disso.


Por isso que já disse que o período do luto do fim do relacionamento é essencial para mim, tem que ser vivido e sentido porque só assim estarei de coração aberto para um novo amor.


Como eu queria encontrar alguém que pense como eu.


Não partilho da idéia de que “os opostos se atraem”, eu acredito que os iguais se atraem. Isso sim.


Porque imagino que, se gostando das mesmas coisas, dos mesmos programas, dos mesmos filmes, das mesmas musicas, já é difícil, que dirá se nisso tudo formos diferentes.


Estou na chuva e quero me molhar!

3 comentários:

  1. Vivi linda, A gente é super parecidas, se eu não gostasse de homem ficava com vc hahaha, concordo em tudo que vc diz amiga e sou da mesma forma como vc, incrível! Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. ai lindona só vc viu...kkkkk
    bom saber q pensamos de forma semelhante...
    adorooo
    beijo

    ResponderExcluir
  3. vivi, concordo com vc, atualmente estou gostando de uma pessoa que aparentemente gosta das mesmas coisas que eu, so nao sei se ela vai gostar de mim...

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...