Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alguém Como Você


Assisti a um filme chamado: “Alguém com você”, alias já tinha visto esse filme umas 10 vezes (porque é maravilhoso), mas esses dias eu passando de canal em canal ele estava começando e eu parei para ver, pela décima primeira vez.



Não é uma comédia romântica água com açúcar. É divertido, inteligente e se torna doce no momento mágico em que a atriz que sofre por um cara que não a quer, percebe que esta completamente apaixonada por um amigo.


Aiai, como é uma delícia quando de repente nos vemos apaixonados por uma pessoa. Esse momento do início, do friozinho na barriga, olhos nos olhos, mão no cabelo, um sorrisinho envergonhado, essa fase é muito boa.


Muitas vezes olhamos para uma pessoa e num primeiro momento essa pessoa se destaca na multidão. Bastou um olhar e percebemos que essa pessoa, que nem conhecemos vai nos fazer perder a respiração. Mas como, se ainda nem conversamos com ela? Não sabemos como é o tom da sua voz, seu beijo, seu toque.


Mas sabemos que nossa pele vai se confundir com a dela, sabemos que nossas bocas vão se tocar e sabemos que um carinho mais forte vai acelerar nosso coração.


Uma mistura de docilidade e atitude. Paixão, essa é a palavra.


Você pode colocar uma boa dose de loucura nessa relação que nunca a tornará vulgar. Simplesmente porque essa paixão avassaladora nos dá o caminho que o nosso coração conhece. Ele confia.
Ele não perde tempo analizando, ele vive!
Ele nos faz viver! De forma intensa!

3 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo um bom filme, pois percebo que até agora estás a te sentires bem com o resultado da história, isso é muito gostoso.

    Au revoir, bon dimanche mon amie!

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo! Siga-me também!
    Obrigada!
    E Bjs!

    http://mixmixturas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti sua historia...vou ficar por aqui posso??

    Super beijo

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...