segunda-feira, 19 de julho de 2010
Oscilando
Que sentimento é esse que invade meus pensamentos e me impulsiona a escrever?
Dias e dias se passaram e não consegui, não tive forças para me expressar, não consegui me fazer entender pra mim mesma.
Tudo é tão simples mas me deixa confusa. Não entendo um simples gesto. Não sei defini-lo por mais que me esforce. A dúvida se apresenta para mim da forma mais cruel possível. Chego a sentir uma dor na alma. Chego a sentir o sabor da inconstância dos meus sentimentos.
Algo não está certo. Mas acho que não preciso me cobrar tanto por situações futuras e incertas até o momento. Posso viver o presente da melhor forma possível, pois só ele nos é oferecido.
Mas porque é tão difícil viver sem pensar no futuro? Pode ser difícil apenas para minha cabeçinha fértil e cheia de idéias e encucações.
Essas minhas oscilações de humor constantes bastam para me fazer perder o foco as vezes, e num outro instante tudo muda.
Meus pés insistem em sair do chão e brigam com a minha mente que alterna entre o racional e o puramente emocional numa batalha imaginária, mas que tem pleno efeito no meu dia a dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vivi linda, quanto tempo... estava com saudades daqui.
ResponderExcluirPode parecer cafona e acho que já disse isso antes, mas suas palavras as vezes parecem tiradas da minha boca haha, tb sou assim as vezes, de repente me sinto insegura, mas depois passa e volto ao normal haha. Bjs!
oi lindona Debor@h!!!
ResponderExcluirentao sou cafona tbm pq adoro suas visitas e tbm me identifico com seus textos...creio q somos mto parecidas....e adoro saber disso!:))
beijossssssssss