Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Se Permita!

Sabe que me peguei com uma indagação que ás vezes ou melhor muitas vezes me passou despercebida mas que hoje consigo enxergar: o fato de não aceitarmos a felicidade. Parece uma grande bobagem o que estou falando, ou melhor, escrevendo, mas não é. Existe uma grande relutância em ser feliz sim.




Tudo o que mais queremos é justamente ser feliz, mas quantas vezes nós mesmos nos boicotamos. Isso no sentido de ao invés de viver o momento sem encucações muitas vezes desnecessárias, damos o maior credito pra elas.


Quantas vezes pensamos em momentos passados e ficamos viajando e pensando, era pra ter sido!

Mas aí vem a máxima: “se não foi não era pra ser”.

Claro que nem quero pensar em passado, no que poderia ou não ter acontecido na minha vida, mas devo sim prestar mais atenção no que estou vivendo e sentindo, baixar a guarda e viver os sentimentos que me rodeiam da forma mais plena possível.

Tirar essa relutância em me deixar levar. Se esta sendo bom, se não prejudica a mim e a outrem porque não viver? Porque não me jogar com tudo?

Eu quero é mais!

Estou me jogando!

Estou me Permitindo!



O futuro? Apesar de só sermos donos do presente, vou colher coisas maravilhosas, pois, boas sementes estou plantando hoje!

Um comentário:

  1. Vivi linda, saudades... Seu blog está com visual lindo e amei o texto como sempre. Eu tô me permitindo viver o presente tb, apesar que o presente pode mudar o futuro e isso me complica, pois não quero mudar nada, mas... faz parte da vida,Beijos linda!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...