Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mudar pode ser bom...


A vida tem tantas fases que me surpreendo a todo momento.


E graças a Deus que isso acontece. Imagine se aquela fase cheia de urucubaca durasse bastante tempo? Depressão na certa.

E se tudo fosse sempre rosa? Ai que chatice. Monotonia em cheio.

Que bom que esses altos e baixos existem. Eles nos fazem ver o quanto temos que dar valor as coisas boas, mesmo que pequenas, pois elas enchem nosso coração de alegria.

Se os momentos “não tão bons” não existissem, não conseguiríamos distinguir os momentos perfeitos. Tudo sempre seria igual.

Quantas vezes essas mudanças de fases me fazem engolir “goela abaixo” algumas de minhas frases de efeito. Mas isso não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. Vejo essas mudanças de pensamentos como evoluções da minha alma, sim, porque sempre que mudo minhas opiniões eu cresço de tal forma a ser sentida até pelos que me rodeiam.

Existem pessoas que se julgam tão “fortes” sendo impossível mudar suas opiniões, apontando quem o faz, sem sequer perceber que essa inflexibilidade pode até o tirar de alguma possível “fria”,mas também tira sua própria possibilidade de viver o que a vida pode ter de melhor, perdendo a surpresa boa que pode ser viver sem se cobrar demais.

Um comentário:

  1. Eu prezo as mudancas pois nos renovam, mas que da uma pontada no peito, ah se da!

    bjus linda, vou sentir sua falta!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...