Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Muito Mais!


“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: Quero é uma verdade inventada.” Clarice Lispector







Essa frase me veio num momento em que precisava saber que mais alguém não se contenta com o que dá, com o que se pode. Eu vivo a todo momento querendo mais. Podemos ter mais, podemos ter o que quisermos. Basta ter a ousadia de desafiar, a tudo e a todos, mas principalmente desafiarmos a NÓS mesmos.


Aceitar apenas o que nos é oferecido é, na minha humilde opinião, ser medíocre. A ousadia de tentar, de viver a vida da melhor forma possível para mim é uma gostosa obrigação.


Eu quero muito dessa vida!!!

2 comentários:

  1. EU TAMBÉMMMMMM!!!! Concordo plenamente! ótima reflexão para se ouvir numa quarta-feira como esta que vivi!!! Deu um Up legal aqui! Rssss. Bjsss, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, que post legal de se ler, é isso ai, super pra cima, amei! Bjs e saudades...

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...