Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Viva o Virtual!!!?

Nesse mundo onde o virtual está dominando tudo e todos EU TE AMO, virou bom dia e temos as vezes, dependendo da popularidade mais de 500 AMIGOS! Amigos?

É imprescindível ter uma rede social hoje em dia, pra saber o que está acontecendo ao nosso redor, nas baladas, quem foi, quem vai, quem está bem na foto, quem está indo no banheiro, quem comeu no Mac Donalds e por aí vai, as atualizações são as mais diversas e se sou uma pessoa que quero estar conectada as pessoas a minha volta(ou nem tanto a minha volta assim), preciso fazer parte disso tudo.
Tá, tá bom, eu também aderi a esse mundo virtual e também tenho uma porção de “amigos” que as vezes sequer sei como é a voz, o nome verdadeiro... VIVA o mundo virtual então, que nos tira da seriedade do nosso dia a dia e nos remete a pensar nas superficialidades de atitudes descompromissadas e até mesmo impensadas que podemos nos dar ao luxo de ter!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...