Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Frágil e Forte

Ele está mudando e posso ter certa parcela de culpa. Fui permissiva. Me doei desde que a paixão tocou meu coração. Me joguei de cabeça como aliás acho que é a única forma que conheço de ser quando amo.


Como amar, como olhar nos olhos da pessoa amada e beijar apaixonadamente sem me entregar por inteiro?

8 ou 80, esse é meu lema em todos os assuntos importantes na minha vida, não da para ficar em cima do muro ou com um pé em cada canoa ainda mais em se tratando de amor. Se gosto, gosto. Não faço nem admito joguinhos. Pego e me apego.

Meiga e Mulher. Uma combinação perfeita.

Costumo olhar nos olhos porque gosto que eles denunciem a minha vontade, meu desejo. Eles escancaram meus sentimentos, o que sinto e o que quero.

O lado ruim de ser assim é que ás vezes posso ser interpretada de forma errada. Posso passar a impressão de fraqueza. Sou frágil, mas não sou fraca.

Não vai me dominar e me transformar numa pessoa que não sou.

Sei ceder, posso ceder, mas mudar minha essência? Deixar de ser apaixonada e apaixonante? Jamais!

3 comentários:

  1. Belo texto, não deixe nunca de ser apaixonante!

    bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. A veracidade é a melhor coisa, a intensidade não pode esconder-se no medo, sua essencia complementa o outro e vice-versa. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. por que não conheço ninguém assim? rs

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...