Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Sou um Monstro.

Assim como todo tipo de sentimento, o amor, ouso dizer, é algo abstrato mas que deixa sequelas reais, concretas.

Já disse zilhões de vezes que não existe uma fórmula mágica para se viver uma felicidade plena no amor. É difícil conviver com o outro. Somos diferentes com sentimentos diferentes e vontades próprias. As vezes fazemos coisas inocentes mas que para o outro vai criando machucados que um belo dia descobrimos feridas incuráveis dentro da relação.
Muitas vezes também “eles” vão agindo naturalmente, mas pra gente vai causando um estrago tão grande que num momento de fúria colocamos pra fora coisas que não deveriam sair do jeito que saem. Mas aí já foi.
Sabe aquele momento que só de ouvir a voz do SR perfeito, sabe tudo, causa uma fúria daquelas? Ouvir mais uma vez que é ele que faz tudo pra que dê certo e que nunca lhe é dado valor? Aiai que raiva que dá.
Será que eu não contribuo em nada nessa relação? Se assim fosse porque estaríamos juntos então, pois, qualquer relacionamento (que não seja de um louco e sua plantinha) que eu saiba, tem que ter duas pessoas. Será que meu valor também não deveria ser notado?
Creio que até para reclamar a pessoa tem que fazer um esforço danado, então porque não o fazer para elogiar ou no máximo conversar sobre o que incomoda.
O duro é conversar e só ouvir as infindáveis vezes que eu não percebi o que fiz pra “ele”, as incontáveis vezes que não notei o esforço que “ele” fez pra me fazer um agrado ou das inúmeras situações que eu “o” humilhei.

Meu Deus, sou um monstro!

Um comentário:

  1. Não é não, as vezes pensamos isso, acreditamos nisso, mas não somos e voce não é um "monstro".
    O amor por ser imensurável é sentido e passado de formas diferentes entre as pessoas. A convivência nunca é fácil, mas é na diferença que nos encontramos. Ver no outro o que nos falta, completar e ser completado. As cicatrizes devem existir para que melhoremos e não pra lembrar de coisas tristes. O diálogo deve existir sempre, até nas pequenas coisas, pois assim o problema de "tudo vir a tona" não acontece, e assim possamos seguir no caminho da felicidade. Acredito nisso e se cada um fizer sua parte o amor pode perdurar.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...