Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mulher também "broxa"


Estranho usar essa palavra, queria poder trocá-la por outra menos agressiva, mas não me veio nada semelhante na cabeça no momento. Mas o que importa mesmo é que todo mundo vai entender.


Não sou médica e nem entendo a parte médica desse assunto, mas conheço na prática muitas situações e pessoas que me habilitam a escrever sobre esse tema polemico.

Quantas mulheres são tratadas pelo marido como frias, parece que não sentem desejo, mas que quando se separaram, ou até mesmo tendo uma relação extraconjugal, se surpreendem com elas mesmas e até acreditam que se “curaram” da suposta “frigidez” sempre comentada pelo marido.

As mulheres sentem tanto desejo quanto os homens. Se engana redondamente quem pensa o contrário. Apenas são muito detalhistas e vão se doar muito mais a quem as trate melhor. Não estou falando aqui de romantismo puro ou melações desnecessárias. A mulher pode não falar, mas tem uma percepção incrível quando o assunto é sexo.

Não adianta tratar a mulher o dia todo com indiferença e a noite achar que ela estará com desejo. E isso acontece muito, homens grossos, indiferentes, que passam o dia sem sequer se lembrar que tem mulher, seja por conta do que for, se ilude ao pensar que essa mulher vá querer manter uma relação sexual.

O homem pode conseguir separar sexo de amor, algumas mulheres incrivelmente conseguem essa façanha, que no meu entender é puramente masculina, mas a grande maioria das mulheres não separam de modo algum sexo de amor. Ela tem que estar envolvida emocionalmente para ter uma relação sexual de qualidade e satisfatória. E como sempre falo, a admiração da mulher pelo homem está intimamente ligada ao desejo.

O homem que trata sua mulher com carinho e demonstra se importar VERDADEIRAMENTE (já disse que a mulher é muito perspicaz) com ela, terá uma cama agitada todas as noites. Não como forma de pagamento, mas a mulher sente um tesão enorme por um homem assim e consequentemente se doa e satisfazem-se plenamente.

3 comentários:

  1. Nossa miga!!! falou tudo, é a mais pura verdade!bjs

    ResponderExcluir
  2. Madame Vivi, que prazer rever-te, quel plaisir de te revoir ! Cheguei pelo linque do MSN, já fazia tempo que vinha pensando em fazer uma visita.

    Sobre esse assunto do amor poder ser dissociado do sexo, ou vice-versa, já tenho minha opinião formada: que seja, se o quiserem, mas junto é muito mais interessante. Se a maioria das mulheres pensa assim, parece até uma pena qu7e minha atração sexual penda para o outro lado... mas enfim, em poucas palavras tu conseguiste expressar bem o assunto, estás de parabéns, como sempre.

    Au revoi.

    ResponderExcluir
  3. Esse tema de sexo/amor é emblemático. A separação de um de outro é que são. O que são desejos amorosos e desejos sexuais própriamente dito. Isso é uma questão de glândulas, inclusive as sudoríparas. O sexo talvez seja entendido como penetração ou enlace genital, esse é a culminação de carícias e aceitação física de um e outro, numa simbiose talvez, como o mito da conjutio; mas não é sempre que se está em estado de graça ou de culpa e esse assunto é deveras tabu,s,. Para muitos o sexo é conluio, relaxamento e outras coisas que só os participantes (falo de casal apenas) talvez saibam. Parabéns ao abordá-lo e penso que seja um mistério, daqueles que só o sabem quem prova, não quem o sabe.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...