Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fase Tepeêmica


Estou numa fase tepeêmica. Pelamor. A inconstância das minhas vontades esta me deixando maluca.



Me pego pensando em coisas que já não fazem parte dos meus dias. Isso não é bom. Porque não posso ficar remoendo coisas não vividas, situações bruscamente interrompidas, simplesmente porque tudo isso de nada me serve agora. As pessoas passam por nós e deixam as mesmas marcas que deixamos por ai!


Ninguém tem mais ou menos cicatrizes da vida... temos cicatrizes e pronto.


Não devemos comparar as situações, mesmo porque duas pessoas podem ver uma mesma coisa de formas completamente diferentes.


Podemos fazer de supostos erros um aprendizado para o nosso hoje.


Não quero mais ficar “encalhada” em momentos da minha vida que não voltam mais, não aceito mais certas situações ou pessoas que não estejam comigo para somar. Mas quero pensar duas vezes antes de tirar uma pessoa da minha vida. Quero ter certeza de que não temos muito a trocar antes disso. Porque muitas vezes, como sou uma montanha russa de emoções e oscilações, pode ser que erre ao julgar alguém desnecessário. Pode ser que depois de passado o vendaval de emoções, veja que magoei sem razão, terminei sem motivo, julguei sem saber ao certo. E acredito que a palavra lançada para magoar, mesmo não a sentindo, da forma que digo, ela não tem volta.


Ela machuca de um jeito que pode ser definitivo.

3 comentários:

  1. Aff Vivi..vamos botar fogo no mundo juntas?

    acho que só isso me aliviaria desse turbilhão de sensações.....

    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... As minhas TPMs oscilam muito. Tô inteiramente de acordo com você. É simplesmente horrível antes, durante e pior ainda, depois. A gente magoa, se magoa e sofre triplicado com o que passou e com o que não passou. É... se colocar fogo no mundo resolvesse...
    Adoro o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, é tão bom encontrar alguém que está vivendo o mesmo que eu... Não pq eu queira que as pessoas sintam isso, mas pq me dá um alivio enorme descobrir que essas coisas acontecem e são normais! Espero que passe logo essa fase!

    Bjos

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...