Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oscilando

As oscilações de humor estão mais frequentes nesses últimos dias. Cheguei a pensar que tinha me livrado delas, mas me enganei.


Engraçado que nesse momento estou “jogada” na beira da piscina, abri uma cervejinha e meu foco é a certeza do quanto sou abençoada por Deus e o quanto a minha vida é maravilhosa e sou muito privilegiada em todos os sentidos.

Mesmo assim não me livro de ter, vez ou outra, esses momentos como hoje em que quero fugir de tudo e de todos.

Queria sumir um pouco, andar sozinha na beira do mar, depois me sentar num barzinho e tomar uma caipirinha bem gelada enquanto meu olhar se perde olhando para a agua me perdendo em pensamentos bons.

Bater papo com algum casal de velhinhos (coisa que amo) e ouvir historias preciosas de um tempo que não conheci, mas que me encanta e fascina.

Jogar vôlei de praia no final da tarde e sequer perceber quando anoitecer.

Ah como eu queria.

Esquecer o que anda me tirando o sono, me entregar a uma meditação profunda recarregando minhas boas energias, voltando para casa depois de alguns dias assim, totalmente nova em folha, porém ciente de que às vezes durante o ano precisarei de mais alguns momentos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...