Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Você Consegue

Ele não vai mudar se ele não quizer, se não for por vontade própria. O amor dele por você não irá milagrosamente aumentar e ele ficar arrependido de tudo o que já te fez e virar seu príncipe. Ele também não vai acordar um dia com o pé direito, te olhar e dizer: você é a mulher da minha vida, faz tudo por mim, então vou te respeitar a partir de hoje. Ele também não vai sentir pena das cenas que você costuma fazer para conseguir uma esmola de atenção e perceber que tem que te dar valor. Esqueça tudo isso.


Se você quer mesmo conquistar o respeito desse homem, tem que sair do papel de namorada-vítima-coitadinha e assumir o papel de uma namorada que está ali para somar com ele, mas que não depende do amor dele para ser feliz.

Qualquer homem jamais dará valor para aquela mulher que está toda hora chorando e pedindo-mendigando por carinho.

Ele deseja aquela mulher que sabe o que quer, sabe ser meiga e felina ao mesmo tempo. É doce o suficiente para ser mãe dos filhos dele, mas sabe se impor e virar fera quando precisa.

A sempre coitadinha, chorona, carente demais, que sempre inventa uma doençazinha para implorar por uma pena que o homem é obrigado a ter, apenas vai afastá-lo ainda mais.

Acorda enquanto é tempo, mostre para ele que você é a companheira perfeita para juntos trilharem um lindo caminho de conquistas. Seja forte o suficiente demonstrando a mãezona que você será. Mas demonstre tudo isso com atitudes de mulher, não buzinando na orelha dele o que você é ou deixa de ser.

Se achar que é muito difícil mudar assim e precisa de ajuda, busque um terapeuta e faça isso por você, sem ele saber, melhore a cada dia sem precisar de dó alheia. Por você.

Só você recuperando sua sanidade mental, saindo desse papel de vítima é que verá o quanto pode ser amada sem precisar implorar.

Você consegue. E será muito feliz.

2 comentários:

  1. OIII D. Vivi td bem?
    gostei muito do seu blog!!!!!!
    é bem parecido com o meu no sentido de desde adolescente passar uma fé as mulheres.
    http://www.jovensemdeus.blogspot.com
    bjs ja sou seguidora

    ResponderExcluir
  2. É isso aí menina, gostei de ver hein! ÓTIMA POSTAGEM excelente reflexão! Precisamos nos valorizar, sair do lugar de vítima, e assumir nossa posição de mulheres fortes, lindas, poderosas e independentes. Nossa felicidade não depende dos outros, depende de nós mesmos!!! Bjkas!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...