Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Caminhos

Lendo um blog de uma pessoa que não conheço, mas já gosto muito, a Mônica do blog: http://blogdamonicabif.blogspot.com fiquei emocionada com seu texto, porque acho que estou sempre vivendo momentos de auto reflexão, auto conhecimento e percebi que ela gosta e muito de refletir sobre os porquês da vida, visando sempre o crescimento interior, superações necessárias e ajuda ao próximo, sempre com Deus como Pai, Amigo e caminho a seguir.



Não sei porque as coisas nos acontece. Não acredito que Deus nos manda as coisas conforme nossa bondade ou maldade. Coisas ruins acontecem com pessoas boas. Sim, isso é verdade. Mas porque? Não sei e não questiono. Sei que Deus ama a todos igualmente, acredito nisso. Ele é um Pai amoroso demais para eu acreditar que Ele nos manda coisas ruins.
Mas acho que temos o livre arbítrio para escolhermos um estilo de vida que pode nos levar a coisas boas ou ruins.
As vezes fazemos tudo certo e alguma coisa muito ruim nos acontece. Deus não quer isso. Mas Ele não interfere. Pode não ser a hora Dele interferir. Deus tem sua hora diferente da nossa, o tempo Dele é outro. As vezes não entendemos e por não entender temos a tendência de nos indignar. Não devemos, porque como Ele nos ama muito, com certeza o que aconteceu tem um porque e se confiarmos Nele as respostas virão e nossas lágrimas secarão brotando sorrisos e paz em nossos corações.

Um comentário:

  1. Profunda reflexão amiga, assunto complicado mas concordo com vc, que Deus não quer nosso mal estar, mas dependendo de nossas escolhas acabamos atraindo coisas negativas ou positivas para nossas vidas. Beijão!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...