Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

Escolhas


E a minha amiga. Lembram-se dela né. Ela e seu “problema monstro”. Na verdade canso de falar para ela que não é tão mal assim. Tem coisa pior por aí.


Mas e a indiferença? Ela me responde. A indiferença é que pega.



Mas não é indiferença, apenas ele não está acostumado com mulheres como ela, mulheres que querem mais, que merecem mais. Então ele dá o que já se acostumou, o que tem para dar no momento, a não ser que ele aprenda. Mas o que sempre digo pra ela, ele vai aprender da pior forma possível, ele vai aprender vivendo e conhecendo minha amiga do jeito que conheço já passou da hora dele ter visto que ela merecia mais.

Na verdade nem que ele não tivesse percebido, ele deveria fazer mais, ser mais.



É difícil pra ele também, a criação, a forma como aprendeu conta muito. Mas infelizmente quando ele acordar sei que será tarde. Infelizmente porque eles formam um casal tão lindo.

Gostam das mesmas coisas. Dos mesmos lugares. Das mesmas musicas. Dos programas de índio. Das comidinhas. Do chocolate vendo filmes. Do mesmo tipo de sexo.



Ai menina, sabendo tudo isso fica difícil dar qualquer palpite. Chega ser impossível encontrar uma pessoa com quem gostamos de fazer tudo. Será que todas as afinidades não superam os defeitinhos? Ou o contrário? Se for o contrário, pula logo desse barco, porque lá na frente você verá que aqueles buraquinhos que haviam nele farão toda diferença. Pode recomeçar, mas terá afundado.



Aí que ta, tem que ver o que você prefere, correr os riscos do naufrágio que pode não acontecer suportando agora essa tal “indiferença” aproveitando as afinidades, ou aproveitar as oportunidades de mudanças que estão batendo á sua porta, eu até digo que estão derrubando a sua porta.

Então é só uma questão de escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...