Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que dessa vez seja diferente.



Os ditos hormônios! Como eles influenciam a vida das mulheres, inclusive a minha.



Ta, quem me conhece bem sabe que as vezes pego pesado, mas só por não admitir certas coisas.


Já disse aqui mesmo que as mulheres depois que começam um relacionamento, quase que se anula para viver em função das “coisas” do amado. Eu mesma já fiz muito isso. Desmarquei um cursinho aqui, deixei de ir ao cinema com as amigas ali, entre outras coisas, tudo porque “ele” me ligava em cima da hora e queria me ver, ou sem avisar passava em casa, ou simplesmente porque não gostaria que eu saísse. Já cedi a muitas “chantagens” veladas em razão do dito amor da minha vida. Alias atire a primeira pedra a doida que nunca fez isso.


E eles? Quantos programas já combinados com amigos ele deixou em razão de você ter aparecido de surpresa? Nenhum, ne? Não aparecemos de surpresa. Mas se aparecêssemos duvidooo que eles deixassem o programa já marcado de lado.


Já falei muito com uma amiga a respeito disso, concordamos que fazemos isso(eu não faço mais), e concordamos também que no inicio é até bom, ficamos juntinhos num dia inesperado, ou fazemos a vontadinha do nosso mor ne? Mas vai saturando, ele começa a perceber que tem o poder de manipular onde vamos, com quem falamos e que tudo gira em torno dele. Cilada pura! Ou a menina se cansa ou vira “escrava” do seu amor. Não, não é exagero não, isso acontece aos montes.


Na maioria das vezes “ele” se cansa da namorada super disponível e parte para conquistas, mas sem deixar o namoro, porque é conveniente de certa forma. Eu não vejo conveniência alguma, mas homem pensa muitooo diferente da gente, então é conveniente.


Na verdade to só desabafando, porque to vendo isso acontecer com uma amiga. E não adianta eu abrir a boca pra dizer que ela esta agindo dessa forma, porque ela não vai nem querer saber, ela quer agir assim, conseqüências vemos depois se tiver alguma ne amiga?


To triste por isso, por toda nossa conversa jogada na lata do lixo. De nada adiantou. Não valeu para crescer nesse aspecto ne?


Mas vai em frente, dessa vez pode ser diferente.


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...