Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Triste


Ô hormônios!


Tenho uma amiga que sofre muito com isso, sofre com os hormônios. Parece até engraçadinho para quem nunca passou por isso, quem nem imagina o turbilhão de emoções que os hormônios bagunçam.


Fisiologicamente as mulheres também são muito diferente dos homens, falo também, porque pra mim somos diferentes em tudo. Mas tudo mesmo.


E essa amiga minha é uma pessoa a quem os hormônios manipulam de um jeito tão intenso, que chego a ter pena dela.


Claro que os homens também mudam de humor, claro que eles sofrem, choram, e fazem “coisas de mulher” mas beeeem menos que nós!
E essa amiga de quem comecei falando começou tão bem o dia, fez alguns planos, pensou até no Natal, o que fazer no Natal esse ano, ela decidiu pela primeira vez fazer uma ceia para amigos na casa dela.


Mas da mesma forma que ela estava cantarolando jingle bel, agora esta ela chorando por razões inexplicáveis. Ou sei la, um sexto sentido que ela tem está dizendo pra ela abandonar um barco porque ele tem um furinho, não é tão preocupante, mas pelo longo caminho de águas que ela vai percorrer com esse barquinho pode ser que ele chegue a afundar.


De concreto mesmo?
Só a atenção do namorado que aumentou.
A saudade que ele insiste em dizer que sente dela, o eu te amo rabiscado na poeira do carro dela quando ele ia indo embora, a aproximação dela com a família dele, já que isso não existia até pouco tempo atrás.


Mas o que mais ela quer?
Está de TPM?
São os hormônios?
Ou é o sexto sentido feminino?


Que triste, mas triste, no sentido triste da palavra.


Amiga não sei o que ou em que te aconselhar, sinceramente.


Insiste ou abandona o barco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...