Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Agora é a hora


Ontem ouvi uma antiga mas ao mesmo tempo tão atual frase “eu era feliz e não sabia”.



É... parece que ainda não aprendemos a dar valor a pessoas que realmente tem valor em nossas vidas e fazer isso enquanto podemos. Enquanto as pessoas ainda estão á nossa volta.


Porque é tão fácil ser dócil com pessoas desconhecidas e tão dura com quem deveria ter todo nosso carinho e atenção? Cobramos muito dessas pessoas.


Isso acontece. Muito. Mas não nos damos conta. Apenas quando perdemos(pai, mãe, filhos, irmãos, amigos, amor), sem volta para podermos consertar por um motivo ou por outro é que vamos sentir.


Porque será que é tão difícil dar nossa total atenção a quem realmente a merece?


Sei la, parece que temos total controle da situação, que nada vai mudar e que o “eu amo você” pode esperar.


Mas a vida passa e num instante, mas num instante mesmo, tudo que parecia estar no lugar certo da um giro e perdemos todo o controle que achávamos que tínhamos. Aí então perdemos alguém.


E tudo que vemos agora que tinha para falar?


E o amor que sentimos e que precisamos grita-lo, mas em vão?


E o abraço não dado?


Ficaram só as lembranças de pequenos gestos que não tivemos e que hoje seriam as boas lembranças ao invés de amargas.






Ahhh “eles” sabem que eu os amo!
Pra que falar?
Outra hora!!!






Eles podem não saber!

7 comentários:

  1. Vivi tô te seguindo.... hahha.

    Olha, muitas vezes não dissemos o que sentimos por mil motivos e depois nos arrependemos pelo que não fizemos. Eu pelo menos sei que falei tudo o que queria e o que não queria. Quando estou com alguém me entrego por inteiro mesmo se sofrer depois. Faz parte da vida.Temos que ser quem somos e não lutar contra. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor de dizer o que sentimos na hora....assim não tem como deixar o momento passar....

    digo eu te amo, eu gosto de vc..vamos resolver isso agora?
    como diz a musica" vamos viver tudo q há pra viver, vamos nos permitir"

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas reflexões, muito maduras para uma menina-mulher! Parabéns. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi Vi, vc tem toda a razão!!!!! não podemos perder certas oportunidades....porque isso a gente carrega por toda a eternidade!!! lembro como se fosse hoje, quando minha mãe se levantou na noite de natal e me tirou para dançar, claro que eu não fui, tinha 14 anos e morria de vergonha!! quer dizer...achava ridículo dançar com a mãe,mas se soubesse que ela morreria dois dias depois, e que aquele seria seu ultimo desejo eu a carregaria nos braços para que seus pés não tocassem o chão e a conduziria como o melhor dançarino do mundo!!!....bjs

    ResponderExcluir
  6. sobre seu comentário no Frases Curtas, se colocar os créditos tudo bem.

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...