Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entre Vampiros e Lobos


Amigos leitores!

Ganhei de niver o box com a saga Crepúsculo. Pelamor , to fascinada, vidrada, apaixonada, viciada. Não vejo a hora que eclipse seja lançado no cine, vou ser a primeira da fila.
Devorei os livros e fiquei tentando entender o porque dessa fascinação maluca.

Ta é ficção. Tá, vampiros não existem (acho), lobisomem idem. Mas tudo é tão intenso, mágico. Vejo ali o amor mais puro, sentido intensamente com todas as células dos corpos de Bella, Edward e Jacob. É tão provocante sem nada de obsceno.

O amor ali é demonstrado verdadeiramente. Ser amada de forma tão linda, vendo a força e a meiguice tomarem formas, sim porque ali vemos um vampiro e um lobo serem meigos e ao mesmo tempo tão protetores que imagino uma mortal que não quizesse ter os sobrenomes Cullen ou Blake adicionados ao seu nome (até eu que sou mais bobinha).

Acho que todo fascínio está no amor verdadeiro de um cara que além de lindo, te ama, te defende, te mima... etc..etc..etc..

Mas tem mais, um moreno de parar o mundo também a ama e de forma nada sutil a vai trazendo para perto, deixando claro seu amor, sua proteção, mas acima de tudo sua amizade!

Amei Crepúsculo e Lua Nova, mas depois de ler Eclipse e Amanhecer acabei de alguma forma entrando na estória. Agora não espero mais um príncipe encantado, agora percebi que ele pode ser um vampiro, um lobo... ou... sei lá...

Será que tem algum disponível?
E as Bellas da vida real?


Alguma história???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...