Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Se Ame Menina!



Pelamor! Eu achava que era louca mas tive a certeza de que não chego nem perto da loucura de Heloisa!



Já falei dela aqui, modifiquei o nome e achei esse mais apropriado visto ser o nome da maluca Heloisa da novela “mulheres apaixonada”.


Gente, fala serio, homens gostam de mulheres que se gostam! Não adianta se rastejar aos pés dele para ele saber que o ama porque ele vai é te querer mais longe possível! Isso não é demonstração de amor minha linda, isso demonstra o desamor que você tem por você mesma, e os homens não gostam disso.


Já disse muito isso a ela, mas ela deleta as informações que batem de frente com seu jeito Helô de ser.


O pior é que ela já passou por isso tanto e nem sequer aprendeu com os próprios erros, que dirá me ouvir.


Quem ouve só a parte dela logo começa a odiar o rapaz, pensei sempre: coitada, como esse crápula pôde fazer esses absurdos com ela, mentir, sair sozinho, ate briguei com ele por causa dela. Mas vendo agora não é bem assim a historinha ne?


O cara quer “respirar” e a controladora total não quer deixar. Aí eu digo, mais mentiras e formas de burlar a fiscalização excessiva vão aparecer, claro.


Imaginem as piores pragas rogadas pra cima do amigo do rapaz: “ele é o culpado, porque se não chamasse ....blá blá blá (esbraveja ela).


Sabemos que ninguém obriga ninguém a nada. Ate a sogra ela ta culpando agora por querer uma carona do filho pra um determinado local que ele disse que não vai levar Helô, imaginem isso.


Agora, ela reclama tanto, nada ta bom, ele a humilha, prefere sair com o amigo do que com ela, mente, trai e mais um monte de coisas que não convem citar aqui. So posso pensar uma coisa: ou Helô é masoquista, ou precisa de tratamento porque ainda arruma bodes espiatorios para justificar o desamor do namorado.


Pense só nos amando em primeiro lugar é que vamos permitir que eles nos olhem com admiração e nos amem com paixão!


Se não for pra ser, pode cercar o coitado de todas as maneiras que ele nunca será verdadeiramente seu. E a vida é tão curta para deixar de viver com paixão linda!


O entusiasmo de estar com alguém, a vontade de ficar juntinhos sendo em casa ou numa baladinha tem que existir e ser recíproco, se não for, pra que continuar?


Me atrevo a dizer ate que o seu desespero por um amor que poderia vir naturalmente é tanto, que o empurra para outros olhares, outras opções. Não tem que ser mártir, nem provar que ele te faz sofrer. Tem que ter uma atitude firme, só isso.


Pra que amar sozinha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...