Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Coisa de Pele.


“Tudo nesta vida pode nos surpeender, mas as vezes passamos certo tempo de nossa vida imaginando como seria algo, uma prova, uma receita elaborada com ingredientes diferentes, mas as vezes ficamos intrigados quando a vida nos deixa surpresos!!! afinal na mistura quimica entre dois corpos,, ninguém pode mexer ou alterar algum ingrediente, deve ser como Deus fez, a mistura deve ser completa e perfeita, numa cumplicidade de amor, respeito e um tipo de chama que tenho certeza poucas pessoas, tiveram o prazer de conhecer. Mas isso flui naturalmente, surpreendendo até seus sonhos mais perfeitos e maravilhosos, essa química e essa entrega é perfeita e o único mal que ela faz, é o desejo de se entregar cada vez mais e mais, como se vivesse todos os dias nesse sonho maravilhoso e delicioso, cheio de confiança e cumplicidade!!!!!!

Como se você tivesse doado seu gene para uma experiência genética , e tudo que vc sonhou foi feito conforme seu desejo ou na realidade um clone de seus pensamentos, um clone da sua pele e da sua química, que corresponde a cada sentido como uma Deusa de Vênus, desejando ser amada e acariciada emitindo apenas olhares e pensamentos, conectados apenas pela alma!!!!!!
...........te adoro!!!”

Ufa! Fui pega de surpresa com esse texto de um amigo. Amigo mesmo. Aquele que pode não estar perto, mas está sempre aqui e vice-versa (ele me autorizou a transcrever o trecho aqui).


Mas senti que algo mudou de uns tempos pra cá. O amigo precisava de mais.


Isso acontece aos montes por aí. A amizade é tanta que passa a falsa impressão de que pode-se através desse sentimento viver um amor. Mas não. A não ser que isso seja sentido pelas duas pessoas. Alguém tende a sofrer ou a sentir mais quando isso não acontece.


O que sei eu da vida? Nada!


As vezes me proponho a escrever algumas insanidades aqui, mas coisas que a vida me apresenta. Não tenho a pretensão de que o que escrevo seja aceito pela minoria, que dirá pela maioria. Mas aqui me sinto bem, desabafando, me sentindo identificada com outras pessoas lendo sobre o que escrevem e fazendo me identificar pelo que escrevo.


Perguntada sobre o que um homem deve fazer pra conquistar a mulher só pude falar sobre mim, porque não sei sobre as outras, não posso generalizar. Sei como eu sou.


Aquele que eu iria olhar é justamente aquele que não me veio com alguma cantada, olhares maliciosos, conversas tentando impressionar do tipo...”meu carro tal, fiz isso por tal pessoa, sou isso ou aquilo. Isso não me convence. Alias fugiria. Na hora!


Mas aquele que de alguma forma se fez notar sem querer chamar minha atenção, com certeza já teve meio caminho ganho...rs


É tão bom quando isso acontece, mas também tão raro...


Homens, esperem nosso olhar, se isso não acontecer, não insista!!!


Mas se dissermos sim, sem dizer com palavras, mas com nossos olhos, pode chegar. Chegando.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...