Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Deus


Deus



Parece uma palavra mágica para muitos. Alguns o buscam fervorosamente quando algum problema(geralmente de saúde), aparece em suas vidas!


Outros sentem uma certa “vergonha” de falar sobre Ele, parece que o assunto vai tirar sua atração perante certas pessoas, então não se fala no assunto. Fogem. Acham ruim receber emails sobre Deus e pior ainda encaminha-los.


Sei que no mundo a minha pequena opinião não tem valor algum, mas o que importa é quem realmente importa saber. Não preciso gritar não, Deus ouve as minhas orações. E ouve mesmo. Ouve no sentido de ouvir e atender. Sempre.


Não tenho religião pré definida, estou apenas em busca de Deus. E ele está onde o buscam verdadeiramente.


Quem está com a verdade? Tenho certeza de que não é a religião, mas sim os freqüentadores, que realmente estão la pela fé de que Deus lá está. E ele está sim.


O que Jesus pregou foi o amor a Deus e ao próximo!


E Ele sabe o que tem no coração de cada pessoa e é isso que vai contar no “final”,
                                                                                                                             Seu Coração!

2 comentários:

  1. Amiga, estive sem tempo de comentar mas estive por aqui hahah.

    Deus está onde estamos, como o ditado qeu diz que a fé move montanhas, pois deve ser assim mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie
    adoro q venha sempre... eu tbm vou sempre la no doce vid@ dura adoroooooooooo
    beijossssssss

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...