Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aonde o amor nos leva.


Tava pensando ontem a tardinha enquanto tomava um cafezinho e falava com um amigo. E depois de algum tempo sozinha, já deitada, me veio na mente algo que só estando fora agora, pude perceber. Tanta coisa.



Já falei aqui que não sei porque cargas d’agua a mulher começa um relacionamento e aos poucos vai deixando tudo o que fazia antes dele. Aos pouquinhos ela deixa academia, deixa uma aula ou outra, deixa aqueles encontros com as amigas pra bater papos, rir alto, falar mal deles, etc..


Tudo começa a girar em torno do relógio do rapaz. Mas é prazeroso, então tudo bem, mas se perceber que alguma amiga reclama, tenta abrir seus olhos(porque geralmente está cega) pare e analise, ela pode estar certa e você não vai para um caminho sem volta, mas vai perder um tempo precioso, pra la na frente perceber que amou e se abdcou de coisas SOZINHA. Porque os homens não mudam rotina, não deixam NADA, mas NADA mesmo, quando entram numa relação. Graças a Deus existem as exceções!!!


Mas falei tudo isso pra falar sobre a maior coisa que deixei pelo meu ex, (nao, ele nao colocou uma arma na minha cabeça...rs)nem sei porque deixei, e pela qual me arrependo muito: ser voluntária e mais q isso, ser amiga lá no Lar Betel.


Comecei fazendo massagem nos pés deles, fui criando uma convivência, fui ate a praia com eles como cuidadora e hoje não apareço mais la a algum tempo. Porque parei?
Penso nisso todo dia! Prometo a mim mesma voltar, me dava prazer.
Vou voltar. Preciso. Por mim! Adorava e levo muito jeito com os idosos. Tá decidido. Volto. e confesso, preciso mais deles do que eles de mim. é um prazer.


Por isso que acho que o amor pode nos enriquecer ou nos levar a falência!!!

Aonde o seu amor está te levando?

Um comentário:

  1. Ai Vivi que post lindo. A gente as vezes faz coisas que nem sabemos porque. Te apóio, volta mesmo qeu vc faz bem aos outros e a si mesma.

    Pelo meu ex eu deixei tudo (besta) voltei para o Brasil, larguei trabalho, família, Israel, vendi carro e tudo para estar com ele, só me decepcionei (tb fui feliz é verdade) e qd cheogu a vez dele, nada fez por mim. Hoje estou literalmente recomeçando minah vida do zero mas estou bem e sei que ficarei melhor que antes. Fiz o que senti qeu deveria fazer e não me arrependo, mas não faria outra vez. Beijão!

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...