Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Fantasma da Òpera.

Quando digo que tudo que vivo ou faço é intensamente, não é pra fazer média com alguém ou para qualquer outro interesse. Sou assim mesmo.



Ontem eu a Manú e a Grá assistimos ao “Fantasma da Òpera” aqui em casa, fizemos uma sessão cinema.


Confesso que nunca fui fã de musicais, aliais, acho até alguns que “tentei” ver bobinhos, chatos mesmo. A cena ta se passando e no meio da conversa alguém começa a cantar...rs isso pra mim eh bobo. Mas não eh bobo em se tratando do Fantasma da Òpera. Que lindo. Mágico. Trágico. Romântico.


Sei que estou mais num momento sensível da minha vida e a intensidade faz parte de todo e qualquer detalhe. Posso chorar ao ver uma linda borboleta. Sou sensível e estou ainda mais. Não sei porque. E sinto e senti esse filme tão intensamente que daqui a pouco o verei novamente. Mas pra quem não viu ou pra quem quer ver novamente o trechinho mais que especial dele que encontrei no youtube.


Deliciem-se!!!

4 comentários:

  1. Amo o fantasma da opera!!! é lindo!!!!
    sensibilidade sempre!

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a amar...
    lindo lindo triste mas mto lindo...rs
    beijo amanda!!! vivi

    ResponderExcluir
  3. realmente o fantasma da opera é lindo!!! mágico, triste... comovente!

    Beijokas, Grá

    ResponderExcluir
  4. eh ne gra...
    mas eu ainda ficava com o fantasma viu....kkkkk
    beijinhossssssss vi

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...