Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sem Razão



As pessoas são muito egoístas. Eu sou egoísta. Admito sim muita coisa errada que faço, falo, sou, mas nem sempre consigo mudar.

Em dias tristes sem motivo algum sempre me pergunto porque, sei la, to no pc fazendo uma pesquisa por letras de musicas e ouvindo Marlei e EU, a Manu está assistindo. Ta no final e acabou me batendo uma tristeza que resolvi escrever sobre isso.

Mas porque essa tristeza que vem numas horas inesperadas? (como se a gente esperasse por ela), tive um fds lindo, as coisas aconteceram exatamente como eu queria, mas estou triste, e a tristeza dói.

As vezes esse drama todo que faço pode parecer uma bobagem para as pessoas, mas para mim não. Estou vivendo isso, sentindo essa coisa triste.

Não me permito sentir isso, não quero sentir. Mas sinto.

É algo absurdo onde me vejo só, me vejo sem alguém para simplesmente um café desinteressado, só para conversar, conversas sem nexo, bobagens para rir. Mas olho e não vejo ninguém.

Que loucura, claro que tenho amigos e amigas para ligar, mas não é dessa forma que eu queria, não é isso exatamente que eu queria.
Eu queria mais.
Eu posso mais.

Mas para isso eu precisaria ser mais. Ser muito mais.

Ouvi ontem de uma pessoa que eu sou forte(pela milésima vez, ouvi de mta gente isso), e me dei conta de que não quero ser forte!!!

Sou frágil,
Quero ser Cuidada,
Protegida,

Não quero mais passar essa impressão de fortaleza, porque sou uma mulher, carente, sensível, meiga, e que quer muito colo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...