Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ciúmes




Sabe que não sou ciumenta...nao sou mesmo!
Se uma certa pessoa lesse isso agora iria rir,
porque pra ela eu tenho sim ciúme, e não é pouco...rs

Mas não, eu não tenho!

O que será que significa CIÚME? Sei la viu!

Ta, já falaram que todos que gostam tem.
Já disseram também, que pra relação ser boa, uma certa dose de ciúme faz bem.
Também tem pessoas que não sentem o menor ciúme.
Mas existem pessoas “doentes” de ciúme.

Na verdade acredito ser muito difícil definir o que é o ciúme, porque ele se encontra colocado equivocadamente nas relações.

Ahhh FULANA é muito ciumenta, ela chega a sufocar o FULANO de tanto que pega no pé. Mas se o cara é um super galinha que não pode deixar de olhar e encarar todas as meninas que passam por ele, deixa e recebe recadinhos no orkut, todos com aquela pontinha de segundas intenções, onde esta o problema? Na ciumenta? No galinha?

Acho que quem tem um companheiro ciumento, de alguma forma contribui para que assim seja.

E o que seria o ciúme normal? Como assim?

Olhar para a pessoa que amamos e vê-la como mais lindo, cheiroso, gostoso, etc., normal, não consigo é entender onde entra o dito ciúme aí. Se sabemos que é recíproco porque ciúme? Acho que só cabe ciúme onde tem insegurança. Pode ser que a pessoa seja insegura e veja todas as outras como ameaças(patológico), ou essa insegurança pode sim ser “plantada” pelo parceiro(golpe baixo).

Conheço muitos homens que fazem isso com suas namoradas, esposas, eles “querem” ou no mínimo, “deixam” pequenas letras que quando juntadas viram uma feijoada de sentimentos na cabeça de qualquer pessoa, imaginem na de uma com algum traço de insegurança!

Então ao primeiro sinal de ciúme, temos que testá-lo, é testá-lo sim para ver se é patológico, e tratar, e assim salvar a relação. Ou ver se certas duvidas, flertes, ou encarões não estão mesmo acontecendo e partir para outro o mais rápido possível!

Beijinhossssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...