Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Uma Surtadinha Basica



To passada!
Como existe gente sem noção nesse mundo, aff. Pelamor!

Ontem eu explodi. Sabe aquele dia que “cutucaram a onça com a vara curta?” É não tinha como não falar muita coisa que estava entalado na minha garganta. E isso para duas pessoas, em momentos distintos. Mas não quero falar sobre isso, apenas to aliviada.

Seja você a melhor mulher do mundo todooo, faz tudo certinho, dentro dos padrões que dita nossa hipócrita sociedade, é a melhor mulher, mãe,etc. mas se pedir a separação e o cara não estiver de acordo, literalmente: f...., com o perdão da quase palavra, mas é isso mesmo o que acontece.

Verdade! Isso acontece, mas, as pessoas tem o direito de se apaixonar ou desapaixonar, ninguém manda no sentimento.
Como beijar e fazer amor com alguém por quem não estamos apaixonadas? Não da!
Viver a vida de maneira “morna” apenas esperando os dias passarem, não é comigo viu. E alguém ter a ousadia de cobrar da gente esse tipo de comportamento é surreal.

Quero sempre sentir aquele friozinho na barriga, será que to querendo muito?
Não quero deixar a vida me levar, eu quero ser a protagonista da minha vida, fazer o que me da prazer, estar com quem me faz bem. Escolher, não ser escolhida.

Surtada...rs


um beijoooooo

Um comentário:

  1. Oi vivi,

    Quando Você...
    Quando você estiver triste, com o coração cheio de mágoas, me procure.
    Se eu não puder ajudar,
    prometo que tomarei um bom porre com você e xingarei todos que te deixaram assim!
    Quando você estiver feliz e quiser comemorar, me procure.
    Se eu não puder ser aquela banda
    que você deseja que toque, posso fazer muito barulho, assobiando, gritando, cantando e batendo as tampas da panela!
    Quando você estiver pra baixo, me procure.
    Posso não conseguir levantar seu astral, mas prometo fazer de tudo para que você não caia ainda mais!

    Quando você estiver com medo de alguma coisa, me procure.
    Prometo que vou tirar um sarro da
    sua cara, vou me virar do avesso de tanto rir e você vai criar coragem na hora!
    Quando você quiser choramingar pelos cantos, me procure.
    Prometo contar muitas histórias
    horrorosas, uma pior que a outra e você
    vai acabar com essas frescurinhas
    no mesmo instante!
    Quando você estiver com uma confusão muito grande na sua cabeça, me procure.
    Prometo explicar minuciosamente o quanto você não entende nada vezes nada!
    Quando você começar a se irritar, por achar que tudo que faço, é só para te irritar, me procure.
    Então, nessa hora, farei você entender que eu estou simplesmente querendo roubar um sorriso seu, apenas porque:
    Adoro você!

    FELIZ DIA DOS AMIGOS

    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...