Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fim do Luto?


Fim. Acabou.



Já disse aqui que tem o período do luto quando terminamos uma relação. Por mais que nós que tenhamos terminado, se foi com ou sem briga, sempre tem um período em que temos que tirar para sentir, sofrer, chorar, ter dor de barriga, vomitar, se revoltar, pensar que foi melhor assim. Etc..


Mas o pior dessa fase são as pessoas que insistem em pedir pra ficarmos bem, dizendo que ele não valia a pena, dizendo que somos lindas, que tem alguém muito melhor reservado pra gente.


Isso é um saco! Na verdade é dever dos amigos fazerem isso, mas que de nada adianta é fato.


Precisamos sim passar por um período sombrio para criarmos mais força e superar.


As vezes ele passa rapidinho e quando vemos já estamos nós querendo nos apaixonar novamente! Outras vezes demora um pouquinho mais, mas sempre passa.


Nessas horas precisamos ter sempre pessoas á nossa volta, não dando conselho, mas vivendo com a gente, mostrando que o mundo ta aí pra ser vivido. E vamos ver! Vamos entender!

Estou entendendo!

5 comentários:

  1. Sou a favor de ir fundo na dor, não fugir das tristezas e depois, por resiliência memso, emergimos com mais força e capacidade de superação. O ser humano não conhece asua força até passar por sofrimentos. Infelizmente é assim que somos apresentados para a nossa fortaleza inferior.

    Por isto que é importante o luto, o enterro a missa de sétimo dia e depois, meu bem, é cantar pra subir. E seguir pro próximo round.

    Em frente, bonita! Sempre. Já disse alguém que o caminho faz se ao andar.

    bjos meus

    ResponderExcluir
  2. ops errei: fortaleza INTERIOR! rs

    ResponderExcluir
  3. Vivi,

    Menina a gente tá passando epla mesma coisa ao mesmo tempo, haha Uffff! E vc é de piracicaba? eu nasci em Rio Claro lá pertinho, conheço aí, mas hoje moro bem longe, em Israel.

    A gente vai superar quando formos no Zoo juntas haha , só não vale passar na sessão das cobras, elefantes e macacos haha.

    Eu tento ser forte, não gosto de chorar mas a saudade é chata né, e depis que todas as fases do fim passar, vamos estar melhor.

    Beijinhos e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. amandita, carol e debyyyyyyyyy
    obrigada mesmo...vcs sao mulheres como eu e sabem o q palavras amigas significam...adoroooooooooooooo
    beijo vivi

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...