Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Fila Anda, Na Hora Certa.


“A fila anda Vi”!!!



Ouvi tanto essa frase nesses últimos dias que to até enjoada. Mas como? Como uma romântica de carteirinha, que sabe exatamente o que quer(em relação a amor), faz pra pra essa bendita fila andar.


Recomeçar! Essa é a frase, a fase, o momento. Deixar as coisas fluírem. Isso tudo é muito fácil na boca de quem não está no olho do furacão.


Sei como é, dou muito conselho pra amigas. Mas percebi que falar é tão mais fácil do que agir. Mesmo porque eu já agi, mas algo ainda continua remoendo meus pensamentos e mexendo com a minha barriga. Alias uma perguntinha: alguém sabe o que o coração tem a ver com a barriga?rs


Ouvi ontem na novela que Helena podia ficar feliz porque não ia ter "entre safra" pra ela. Ela ia de um casamento que acabou direto para os braços de ninguém menos que Bruno, vulgo Tiago Lacerda. Fácil ne?


Graças a Deus não tenho do que reclamar. Sou uma privilegiada em todos os sentidos, inclusive no amor, sempre encontro pessoas maravilhosas na minha vida, pena as vezes, como agora, EU não estar preparada para elas.


É difícil passar essa fase sozinha? É!


Mas arrumar uma “muleta” só para amenizar tudo que vamos “ter” que verdadeiramente sentir, não concordo.

Um comentário:

  1. Concordo com vc Vivi querida,

    Não se pode usar as pessoas ou tentar nos enganar, querendo substituir alguém ou algum sentimento, nada e ninguém é substituível, então temos que viver o que sentimos, seja bom ou seja mal e a gente vai sair dessa. Bjs

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...