Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pensando


Não acredito que exista uma ordem no que diz respeito a sentimentos. Quantas vezes aquela pessoa que de inicio nos parece chata, ou qualquer adjetivo menos interessante, num segundo olhar e conversa ganha nossa simpatia.O contrário também é verdade.



Alias posso dizer que no momento passo por essa experiência. Duas pessoas que conheci a alguns meses, dois amigos, fofos, com os quais adoro conversar. Mas confesso: tudo se inverteu: Caim virou Abel e vice versa. Quem eu pensava ser o mais gentil se transformou numa rapidez num autoritário e ditador, e o mais chato, rígido, pensava eu, se mostrou bem mais tolerante com as adversidades e diferenças.


Creio que o homem está sempre num primeiro momento(raras exceções) buscando a parte física da coisa. Resumindo: sexo.


Já a mulher, (olha as exceções), quer um homem pra chamar de seu e muitas vezes ate cede e usa o corpo já de cara pensando assim segurar o suposto pretendente, mas as pesquisas nos fornecem os mesmos dados: isso não acontece!


Não estou dizendo que então a mulher deve fazer doce não, mas tudo indica que “seu” homem vai sumir se você for fácil. Ele vai ligar sim, mas só quando tiver com vontades de se aliviar.


Credo. Parece feio ne? Mas é mesmo, é horrível, mas graças ao machismo (sem falsa hipocrisia) que ainda predomina sem data pra acabar, me sinto destacada na multidão.
Longe de ser puritana, mas gosto de ser assim e nesses casos me arrepender por não fazer.

2 comentários:

  1. é como nos falamos antes, na maioria das vezes o homem inicia-se pela atração física e a mulher inicia-se pelo sentimento entrando com a atração física depois num é? mas sabemos q o inverso tbm acontece...e qdo as pessoas ficam muito tempo sem se ver ou não se conhecem...a atração física é o "gatilho" q dispara todo o resto. e com pessoas q há tempos não se vêem além da atração as boas lembranças tbm influenciam concorda?
    bjos André

    ResponderExcluir
  2. agora entendi esse seu comentario....depois de ler o email...mas acho q agora entendeu o q eu quis dizer....vc ta certissimo, nenhum relacionamento eh igual a outro ne? e tb tem coisas q são incontrolaveis...pode-se controlar, mas eh tão bom deixar rolar ne? rs beijinhosssssssss

    ResponderExcluir

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...