Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Necessária tristeza...

Nunca penso "por que comigo", "por que eu", quando algo não tão bom me acontece...verdade!
Acredito que até as coisas ditas ruins que nos acontece, não são ao todo ruins...

Por exemplo, hoje, só estou criando esse blog porque estou num dia muito triste, sozinha, diria até que estou sem vontade pra qualquer coisa...

E mesmo assim não é uma tristeza ruim, porque me motivou a vir na net (coisa de que nao gosto muito), e criar esse canal de comunicação, mais para um desabafo, mas como sou uma eterna otimista, acredito que ele pode ser uma porta para conhecer pessoas como eu, pessoas amigas, outras nem tanto, mas tenho uma única certeza, será motivo para muito mais coisas boas do que não tão boas!

Hoje é um sábado, não muito comum, porque a pouquissímo tempo, depois de dois anos de namoro, estou solteira e ainda estou tentando me acostumar com essa minha nova condição...rs

É estranho como nos acostumamos ao outro né? E quando acaba, seja pelo motivo que for, sentimos uma certa tristeza, um vazio. Mas se pensarmos bem é uma insanidade sentirmos isso, visto que ate "ontem", vivíamos muito bem obrigada sem aquela pessoa e nem por isso estavámos vazios, me atrevo a dizer, (mesmo sentindo o contrário), que ficaremos melhor sem a dita pessoa.

Mas não me atrevo a pensar que coisas ruins só acontecem comigo, que ele isso, que ele aquilo, ué, ninguem é obrigado a ser do jeito que queremos, não somos "metades" de nada, somos pessoas inteiras e só sendo inteiras vamos conseguir alguem inteiro também e pronto para o amor!

É estou triste sim, acho que é um "luto" inevitável, pensei que seria para sempre, que nunca acabaria, que era o melhor de todos, que era o mais honesto e fiel que existe...e ele é sim...apenas não deu...rs apenas ele não percebeu que no amor existe uma soma, não uma competição.

Mas confesso à vocês que assim que conseguir sair do "luto" quero me entregar novamente, quero viver isso tudo novamente e quantas vezes forem necessárias até encontrar aquele que cabe nesse meu louco conceito de imperfeito perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...