Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deu certo...


Acordei bem...como na maioria dos dias... mas no decorrer das horas espero sempre q tudo melhore...

Hj eh niver de uma pessoa q foi importante na minha vida...q pensei q fosse pra sempre...lembra? Mas pra essa pessoa o amanha eh mais importante do q o hoje! Parece louco, mas nao eh!

Nem deveria estar falando dele, ele foi uma pessoa fria e calculista q passou por minha vida, que teve a frieza de deixar o momento maravilhoso em que vivíamos "hoje", por um possível mal momento futuro...que poderia nem acontecer...

Parece loucura, mas existe gente assim, q consegue parar tudo, continuar sentindo sim, porque no sentimento nao conseguimos mandar, mas agir como se tivesse cumprindo uma penitência para um futuro bem maior!

Isso é muito insano, e se não fosse eu a protagonista disso tudo, acharia agora que estaria lendo parte de uma estória, daquelas sem pé nem cabeça!

Tá certo, olhando friamente e de fora, não teria como "dar certo", mas o que é o "dar certo"???

Pra mim o "dar certo" é viver o momento mais feliz possivel!!!

É acordar no meio da noite e sem abrir os olhos sentir que "ele" está ali, do seu lado...virar e dormir bem mais gostoso!

É pensar durante todo o dia, contando minutos até q a noite chegue, e ele junto com ela...
É receber aquela mensagem e ficar com cara de boba na frente de quem quer que seja...

É pintar o cabelo e aparecer na frente dele sem dizer nada só para entender com a primeira reação que ele terá, se gostou...e vamos entender...

É ouvir qualquer musica e pensar nele,
ou ouvir "aquela" musica e cantar feito uma louca,
e quando o carro para no sinal, continuamos cantando como se não existisse outros carros a nossa volta, como se não existisse pessoas a nossa volta!

São pequenas coisas, mas isso é hoje, isso podemos apalpar, se vivemos isso tudo podemos dizer que estamos felizes, sendo reciproco entao...que delicia!

E se por uma ironia do destino isso tudo acabar, esfriar (o q acho dificil), jamais poderemos dizer "AH NÃO DEU CERTO" como assim???
Claro que deu certo, deu certo e muito, porque esses momentos não acontecem com qualquer pessoa que passa em nossa vida, e se tudo isso aconteceu com determinada pessoa, deu muito certo SIM, apenas não continuou a "dar certo", apenas escolhemos viver de outra forma, com outra pessoa, sei la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...