Páginas

sábado, 2 de maio de 2009

Uma Pequena Insanidade



"Vc procura entender pq sou desse jeito, pq as vezes parece q nao tenho procupações...(mas saiba q tenho e mtas, viu...rs)
a vida eh curta e pode perceber q as pessoas condicionam td ao sucesso profissional, ao final de um curso, a compra da casa, de um carro...pode perceber...

"ah so vou casar qdo tiver minha casa e um carro..." "ah so vou ter filho qd terminar a reforma...""ah essa pessoa nao "serve" p mim por x motivos...ela eh otima, gosto dela, mas pra mim nao serve...preciso encontrar uma moça certinha, sem filhos, se possivel virgem..."(rss)
mas so qm quase passou p o lado de la, entende o valor de pequenas coisas...uma chuva...um vento geladinho, ver um jornal na tv do lado de qm vc ama...(na verdade isso de pequeno nao tem nada)...mas como eu ia dizendo, parece q a gnt tem q passar por um trauma..."quase ir" para aprender o q realmente tem valor...a felicidade nao eh uma meta...precisamos ser felizes hj...buscar o q nos faz, e querer ser...

Pessoas q estao a beira da morte(e tem aos montes), so pedem p viver para poderem nao trabalhar tanto, nao serem tao duras, tao certinhas, tao superiores...
as coisas acontecem sempre de uma hora p outra...

Nao sabemos o q nos espera amanha..."essas pessoas" querem uma chance...imagine para q? para poderem aproveitar de uma outra forma...levando td numa boa, nao sendo tao criticas, tao duras, tao exigentes... nao sei se to falando bobagens p vc...vc nunca chegou perto da morte...tem uma outra visão da vida ne?

Mas eu nao seria eu, se nao desabafasse...rs"

(esse foi um email de desabafo q mandei para o Gleison, foi tão verdadeiro q quero compartilhar com vcs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...