Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Hoje estou bem

Que tarde gostosa...

Não tem sol, ta tudo nublado, mas é assim mesmo q é um dia q adoro!

Hoje não fui no cursinho, ah tava sem vontade de ficar ouvindo bla bla bla por 4 horas, ainda mais hoje q a materia é matemática...justamente hj q seria o dia em q eu mais precisaria ir...ja q odeio essa materia e infelizmente ela vai cair na prova do dia 12/07.

Ai ai to ansiosa pra essa bendita prova, alias to ansiosa por qq coisa...acordo e vou dormir assim.

Toda manhã entre as 7.30 e 8.00hs antes mesmo de abrir meus olhos já me vem essa sensação de "friozinho na barriga" q nada mais é q a mais pura e ansiosa ansiedade.

Pra me entenderem imaginem o seguinte:
sabe aquele dia da sua formatura?
o dia em q vc se casou?
o dia em q ia noivar?
o dia em q ia haver uma festa imperdivel?
um dia mto importante q nos deixa mto ansiosos?
aquela sensação em q o coração q sair pela boca, em q nao cabemos dentro de nós mesmos?

Acho q ja deu pra entender...

Pois eu tenho essa sensação TODOS OS DIAS!!! e detalhe: nenhum desses eventos irá acontecer...tenho isso sem nenhum motivo aparente.

Na verdade isso ta me fazendo mal, é ruim, me confunde.

E o q fazer se nem o medico que procurei para me ajudar, acredita em mim? É marquei uma consulta com um psiquiatra para tomar algo q me tirasse essa ansiedade toda, mas saí de la rindo...

Ele me ouviu explicar tudo pelo q e estou passando e com um sorriso me olhou e disse q eu nao tinha nada...rs q eu tinha sim mta alegria de viver e q ele não iria estragar isso tudo com remedio algum...

HÃÃÃ??? Como assim? Não entendi...não q eu quisesse tomar remedios, não q eu queira saber mais q o medico...
agora: q eu preciso de algo para essa sensação de ansiedade q me consome todos os dias, eu preciso!

Mas tudo bem, só os elogios q ele me fez valeu por uma caixa de rivotril...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...