Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia das Mães




Fui mãe muito nova, aos 16 anos e confesso que não sabia direito o que estava fazendo, pra mim era como brincar de boneca. Apesar de grandona, eu era uma criança ainda e não queria responsabilidades tão grandes como criar um filho. Fazer foi fácil e gostoso, mas não imaginávamos o que estava por trás daquela gostosa brincadeira.

Mas também como aprendo muito com meus "erros" aprendi a ser uma boa mãe, hoje posso dizer que ainda erro, mas também, melhoro a cada dia!

Essa foto a Manú acabou de me trazer da escola, foi desse último dia das mães, uma festa que me emociono toda vez, porque estou viva e agradeço a Deus por poder estar presente todo ano.

Nesse ano foi diferente, começou em sala de aula, fui a primeira mãe a chegar e a Manú me recepcionou com um abração assim que apareci na sala dela. Todas as crianças me olharam e ela não desgrudou de mim um segundo. As mães foram chegando logo depois de mim e quando todas estavam na sala, a professora pediu para que um aluno lêsse um texto, a Manú se levantou e foi la na frente.

Imaginem a corujisse ja preparei o celular e filmei.

Quase no final da leitura, vieram chamar a todos para irmos ao pátio, a professora até que tentou interromper a leitura, mas a Manú fez que não era com ela e continuou até o final, aliás e que final! Ela simplesmente levantou os olhos do livro olhou bem para a classe toda e disse a última frase de um jeito que acho que nunca mais vou esquecer, ela estava lendo sobre uma criança q perguntava para Deus antes mesmo de nascer quem cuidaria dela aqui na terra, olhando para todos ela disse:

"E Deus disse: Chamarás esse anjo de MÃE!"

Todos bateram palmas e assim fomos ao pátio.

Tentem imaginar o meu orguho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a Dizer? Aproveita e fica a vontade...